Membros ViniciusMonteiro Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 29/jul domingo Embarque e Chegada em Montevidéu , passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos Uruguay 30/jul segunda-feira Passeios em Museus e pontos turisticos da cidade - Uruguay 31/jul terça-feira Alugo um carro e vou Portozuelo (Casa Pueblo) e Punta del Este ( Pontos do mapa ) - Uruguay 01/ago quarta-feira Ida para Colonia , devolvo o carro e atarde embarque de barco pelo Rio da Prata para BA- Uruguay / Argentina 02/ago quinta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- Argentina 03/ago sexta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- Argentina 04/ago sábado manhã e tarde livre para atividades ,Jantar em restaurante de TANGO- Argentina 05/ago domingo Onibus Buenos Aires / Mendonza / Santiago-CH- Argentina/Chile 06/ago segunda-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- CHILE 07/ago terça-feira Excursão Viña del Mar e Valparaiso- CHILE 08/ago quarta-feira passeio pelas praças , estátuas e pontos turisticos- CHILE 09/ago quinta-feira Dia de SKY- CHILE 10/ago sexta-feira livre para atividades CHILE / BRASIL me ajuda KEKA Citar
Colaboradores KekaMC Postado Maio 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 30, 2012 Oi Vinícius! o que vc gostaria de saber especificamente? do seu roteiro só posso te ajudar na parte do Uruguai (infelizmente ainda não fui para os outros países).. eu fiz basicamente o mesmo tempo de viagem que vc pelo Uruguai. .se fosse possível gostaria de ter ficado um dia a mais em MVD, pq tem bastante coisa para ver e fazer e é sempre bom ter um margem de tempo para aproveitar.. mas assim. .depende do que vc pretende conhecer.. o que faltou para mim foram poucas coisas e eu como curiosa que sou gostaria de ter visto tudo tudo.. Citar
Membros leticialealmendonca Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Olá pessoal! Vcs sabem se as empresas Turil ou Cot fazem as linhas: 1) Colônia X Punta (não consigo achar direto) 2) Punta X Montevideo ? Eu só vejo Colônia X Montevideo mas eu preciso ir primeiro a Punta passar 3 dias por lá e depois 2 dias em Montevideo (de onde vai sair meu voo de volta para o Brasil). Citar
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 6, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 6, 2012 Oi Leticia! Tem ônibus saindo de MVD para Punta direto.. quando fui, peguei ônibus da Copsa. Citar
Membros leticialealmendonca Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Olá, mochileiros! Entre trancos e barrancos eu consegui definir uma data e com quem eu vou viajar! kkkk! Buenos Aires: 14 a 19/12 Colônia: 19 a 20/12 (quarta para quinta) Punta del Este: 20 a 23/12 (quinta, sexta e sábado) Montevidéu: 23 a 25/12 (domingo, segunda e terça de manhã) e depois Brasil! Companheiras de viagem: minha mãe e minha melhor amiga. Buenos Aires: O roteiro de Buenos Aires eu já fiz, tá prontinho! Priorizei algumas outras coisas pq eu já conheço a cidade. Vou ficar em Palermo Soho. Colônia: é pequeno e não tem erro. Punta del Este: fico no El Viajero - Brava Beach Hostel & Suites (acho que foi uma dica do Gui Torres). Saio daqui dia 23/12 bem cedo para Montevidéu. Queria saber o que dá para eu fazer nestes 3 dias (20,21 e 22). Montevidéu: 23 a 25/12. (domingo a terça) Eu reservei a Bodega Souza via e-mail para o dia 24 ás 11 AM (com almoço). O que dá para fazer lá no dia 23 (tarde e noite) e no dia 25 (manhã). Meu voo para o Brasil é dia 25/12 a tarde. Uma outra pergunta: 1) Preciso comprar daqui do Brasil os ônibus Colônia X Punta e Punta X Montevidéu? Ou eu posso comprar estes dois ônibus qdo eu chegar em Colônia? Eles são muito concorridos? Vou pegar todos eles bem cedo (já vi o horário no site). 2) Vale a pena alugar um carro para fazer Colônia X Punta? (Estou em 3 pessoas) Ficaria com carro lá ou devolveria qdo eu chegasse? Obrigada desde já! Citar
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 respondendo às suas perguntas: - dá pra comprar passagem de ônibus lá na hora, é tranquilo, sem erro - quanto a alugar carro, não saberia responder.. vc precisaria ver qnto sai o aluguel e se seria vantajoso financeiramente.. a estrada lá pe bem tranquila, acho que não haverá problemas de se perder ou algo assim.. Punta é bem pequena com algumas ruas principais cheias de restaurantes e lojas, acho que vc consegue passar um bom tempo lá e curtir a noite por ali.. Citar
Colaboradores Turistando.in (Juliana) Postado Abril 14, 2013 Colaboradores Postado Abril 14, 2013 Olà a todos Adorei o teu relato! Irei em julho para o Uruguai. Farei 1 semana em POA (e com uns amigos gauchos seguir para Canela e regiao), uma no Uruguai e 1 em BsAs, claro que nao significam 7 dias em cada, estou ainda montando o meu roteiro. Jà conheço BsAs entao minha idéia seria pegar um carro e rodar pelo Uruguai e gostaria de saber: Além de Mvd, Punta e Sacramento, o que mais podemos ver no paìs? Valeu! Citar
Colaboradores KekaMC Postado Abril 20, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 20, 2013 Oi Juliana! que bom que gostou do relato.. eu visitei apenas essas três cidades, então não posso te ajudar indicando outros lugares para ir.. mas tem vários relatos por aqui que o pessoal faz a costa do Uruguai, talvez seja interessante para vc.. Citar
Membros junio.fernando Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 Oi Keka, Parabéns pelo relato!! Quero fazer um mochilão pelo Uruguai e Argentina ainda este ano.. a as suas dicas vão ajudar!! Obrigado. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Junho 29, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 29, 2013 Oi Junio! que bom que pude ajudar se tiver dúvidas, só postar por aqui.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.