Membros juliane garcia Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Pessoal..estou pensando em ir em janeiro 2014...vou estudar na LAL por 1 mes...alguem ai com sugestões ou dicaS? valeu Citar
Membros amandasousa964 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Oi Pessoal, Então estou indo para Cape Town agora em Janeiro, vou estudar na EC. Alguém vai estar por la nesse período ? Citar
Membros rodrigoport Postado Dezembro 20, 2013 Membros Postado Dezembro 20, 2013 Estou pretendendo ir em agosto ou setembro de 2014!! Estudar na Good Hope!! Se alguém for essa época fala aiii!! Abraçoo, Rodrigo Citar
Membros DebVeras Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 Oi gente! Tô partindo p/ CPT em abril/2014 e ando fazendo um planejamento orçamentário de quanto mais ou menos seria o custo de vida em um mês (incluindo passeios). PRA QUEM JÁ FOI: quanto ($$) e por quanto tempo dura a Garden Route? Como funciona a "compra" de energia elétrica? É fácil comprar produtos/comida conhecidos em mercado? Qual o local mais confiável p/ trocar real? (sim, vou levar td meu dinheiro em espécie - real. É loucura?) Abraços, Déborah Citar
Membros Thiago Azevedo bueno Postado Dezembro 30, 2013 Membros Postado Dezembro 30, 2013 Galera, Vou para Cape tow em janeiro 2014, na Ec. Se alguém que já estiver ido lá, puder dar umas dicas da cidade ou da escola.... Valeu Citar
Membros Juliet Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Só pra ter uma ideia dos meus gastos para 30 dias: * passagem com taxas: R$ 2.500 * alimentação: R$ 445 * diversão: R$ 787 * curso inglês + hospedagem: R$ 2.700 * hospedagem Garden Route 4 dias: R$ 175 * transporte (incluindo aluguel de carro por 4 dias na Garden Route): R$ 454 Citar
Membros Lohenna Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Oi gente, tô planejando ir para CT em dezembro deste ano estudar na GH por 4 semanas. Conversando com algumas pessoas, me disseram que lá é MUITO Brasil, no sentindo de transporte público e etc, o famoso "terceiro mundo". Alguém que já foi pode me dizer como que é lá quanto a isso? Não quero saber especificamente quanto o quão "capitalista" a cidade é, mas sim se realmente em setores básico são precários como aqui. Citar
Membros Aninha Stevanato Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Postado Fevereiro 2, 2014 Oi, gente, estou indo pra Cape Town no fim de fevereiro de 2014, farei o curso na LAL, alguém estará lá nessa época? Alguém já estudou lá? O que achou? Bjs Citar
Membros tiagodafonseca Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Oi, gente, estou indo pra Cape Town no fim de fevereiro de 2014, farei o curso na LAL, alguém estará lá nessa época? Alguém já estudou lá? O que achou? Bjs Oi eu estarei indo para a lal tb dia 15 de março. nos vemos lá Citar
Membros Vinícius Leonel Agostini Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 opa estarei indo para ct em agosto, pretendendo ficar ate 4 meses lah quem tiver algumas dicas estou aceitando rsrrsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.