Membros JuliianaDiniz Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Postado Fevereiro 19, 2017 Eu estou morando aqui a 5 anos ja. Ja vim em exchange pra estudar Ingles e agora to fazendo faculdade aqui na UCT (University of Cape Town). Trabalho como Travel Advisor enquanto eu estudo. Eu nao sei tudo, mas sei o quanto eh dificil ter duvidas de um lugar novo e nao saber pra quem perguntar. Eu to a disposicao pra ajudar. Se quiser perguntar algo manda um Inbox (meu face: https://www.facebook.com/juliiianadiniz) ou add esse grupo no face https://www.facebook.com/groups/1772076103042613/ e pergunta la. Meu whatsApp +27 76 281 0711 Vou fazer o possível pra ajudar porque eu sei o quao dificil eh nao saber o que fazer e a quem pedir ajuda. Bjuuh Citar
Membros vitor.chaves Postado Outubro 14, 2018 Membros Postado Outubro 14, 2018 Galera estive em Cape Town por 4 dias. Três coisas que recomendo: - Mergulhar com tubarões em Gangsbaai. (Não lembro o valor em rands, mas convertendo saiu na casa de uns 580 reais por pessoa com tudo incluso - transfer de ida de volta de Cape Town até a cidade, alimentação, água etc). - Subir a Table Mountain pela trilha India Venster. Ela é sensacional, muito bonita, você tem uma visão privilegiada da cidade, porém é mais demorada, cerca de 3h - 3h30. Para se ter uma ideia a trilha que a grande maioria das pessoas sobe dura 1h -1h30, mas você não tem visão de praticamente nada enquanto sobe. - Assistir o pôr-do-sol em Signal Hill. Dá para chegar de carro/uber até o topo. Grátis. Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Outubro 14, 2018 Membros Postado Outubro 14, 2018 Victor, Você ficou onde em Cape Town? Hostel, hotel, airbnb? Citar
Membros vitor.chaves Postado Outubro 16, 2018 Membros Postado Outubro 16, 2018 Em 14/10/2018 em 17:51, Diogo Souza Fontes disse: Victor, Você ficou onde em Cape Town? Hostel, hotel, airbnb? Fiquei em um hostel no centro chamado 91 Loop Street. Gostei do hostel e da região, achei de fácil acesso aos pontos principais como Table Mountain, Signal Hill, Lion's Head e Waterfront, fora que também tem várias lojas e comércios nas proximidades, locadoras de veículos e alguns bares que bombam principalmente a partir de quinta-feira à noite... Citar
Membros fabiomirandasp Postado Janeiro 22, 2019 Membros Postado Janeiro 22, 2019 Em 14/10/2018 em 10:14, vitor.chaves disse: Galera estive em Cape Town por 4 dias. Três coisas que recomendo: - Mergulhar com tubarões em Gangsbaai. (Não lembro o valor em rands, mas convertendo saiu na casa de uns 580 reais por pessoa com tudo incluso - transfer de ida de volta de Cape Town até a cidade, alimentação, água etc). - Subir a Table Mountain pela trilha India Venster. Ela é sensacional, muito bonita, você tem uma visão privilegiada da cidade, porém é mais demorada, cerca de 3h - 3h30. Para se ter uma ideia a trilha que a grande maioria das pessoas sobe dura 1h -1h30, mas você não tem visão de praticamente nada enquanto sobe. - Assistir o pôr-do-sol em Signal Hill. Dá para chegar de carro/uber até o topo. Grátis. Quantos dias vc ficou na cidade, Vitor? por favor Citar
Membros vitor.chaves Postado Janeiro 22, 2019 Membros Postado Janeiro 22, 2019 4 horas atrás, fabiomirandasp disse: Quantos dias vc ficou na cidade, Vitor? por favor Quatro dias. Achei o suficiente e deu para conhecer as principais atrações turísticas da cidade, eu indicaria mais tempo caso você queira curtir a praia ou mais dias light. Citar
Membros fabiomirandasp Postado Janeiro 22, 2019 Membros Postado Janeiro 22, 2019 8 minutos atrás, vitor.chaves disse: Quatro dias. Achei o suficiente e deu para conhecer as principais atrações turísticas da cidade, eu indicaria mais tempo caso você queira curtir a praia ou mais dias light. obrigado✌️ Citar
Membros fabiomirandasp Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Postado Fevereiro 18, 2019 Em 22/01/2019 em 19:43, vitor.chaves disse: Quatro dias. Achei o suficiente e deu para conhecer as principais atrações turísticas da cidade, eu indicaria mais tempo caso você queira curtir a praia ou mais dias light. Ficarei 6 dias. Mais uma duvida, Vitor, por favor. O cambio em CT , encontrou algum com boa cotação? Algumas pessoas disseram que o cambio no aeroporto de Joanesburgo é horrível. Obrigado mais vez.✌️ Citar
Membros vitor.chaves Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 @fabiomirandasp Amigo, sinceramente não me recordo o valor que paguei...mas tenho o costume de nas viagens que faço sempre trocar uns 50-100 dólares no aeroporto quando chego para despesas miúdas iniciais (táxi, metrô, etc) e o restante troco nas casas de câmbio no centro. Não adianta, no aeroporto é sempre + caro... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.