Membros Laysi Vilhena Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas. Bem provável que eu vá em setembro. Alguém tem dicas "turisticas e passeios" que dê pra fazer lá tranquilo e sem guias e nada mto caro? É possível alugar baike para utilizar como transporte na cidade? Gosto dessa "coisa" de passear pela cidade de bike, pelo menos durante o dia. E quanto as trilhas, alguém tem alguma dica? Desde já obrigada!!! Citar
Membros JuliianaDiniz Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Alguem indo para Cape Town em 2017?Gostaria de trocar informações sobre intercambio Olá! Vou nas primeiras semanas de Janeiro de 2017! Eu moro aqui a 5 anos ja. Se precisar de ajuda da um toque. Manda mensagem no facebook https://www.facebook.com/juliiianadiniz Citar
Membros JuliianaDiniz Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Fala pessoal, estarei voltando a Capetown depois de 9 anos (fui em 2008), irei dia 16/03. Se tiver alguem ai nessa epoca me avisem! Eu moro aqui a 5 anos ja. Se precisar de ajuda da um toque. Manda mensagem no facebook https://www.facebook.com/juliiianadiniz Citar
Membros JuliianaDiniz Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 E onde vocês pensam em ficar? Em casa de família, alugar um apartamento? Estou meio perdido, achei muito caro ficar em casa de família por exemplo... 200 dólares por semana ãã2::'> O que seria o melhor a fazer? Procurei apartamento para alugar e só achei os valores por dia, de longa duração tipo 1 mês não consegui... Quais são as outras opções? Me manda uma mensagem no Facebook. Eu to morando aqui ja faz 5 anos, tem uns lugares que vc talvez consiga alugar por menos .. https://www.facebook.com/juliiianadiniz Citar
Membros JuliianaDiniz Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Galeraboa tarde vou fazer um mochilao por paises do sul da africa, pra cape town vou no inicio de maio, estou tendo dificuldades pra montar o roteiro por la o que compensa fazer de verdade? quantos dias ficar? quero mergulhar com tubarao, table mountain, lions head o que mais?? valeu Temmm muita coisa legal pra se fazer aqui. Eu to morando aqui a 5 anos ja e ainda não fiz tudo ! hahahah ! Me manda uma mensagem no face e se vc precisar de ajuda eu posso ver se consigo ajudar https://www.facebook.com/juliiianadiniz Citar
Membros Gigio77 Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Boa noite pessoal, Penso em ir passear na Cidade do Cabo com minha noiva e um casal de amigos. Fora as passagens, seria um viagem muito cara? Comparada à Europa é mais barato, né? E comparada a alguma viagem da America do Sul? Essa moeda rand de lá é mais desvalorizada que a nossa, mas lá os passeios e comidas e etc são muito caros? Não tenho noção mesmo...rs Uns 8 dias na Cidade do Cabo será que eu gastaria muito? Já li que devo trocar para dólares aqui no Brasil antes de viajar. E uns 6 dias (tirando 2 da viagem) tá bom pra conhecer a região, o Cabo da Boa Esperança e etc? Quando é baixa temporada lá? Qual a melhor época pra viajar? Obrigado!! Citar
Membros Dça Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 Galera, Vou pra Cidade do Cabo em maio e minha dúvida é sobre Meios de Transporte: Pretendo fazer a Rota Jardim e continuar até Joanesburgo para fazer o safári. 15 dias de viagem no total. O que vale mais a pena: Baz Bus, aluguel de carro ou contratar agência? Eu particularmente não sou muito fã de viagem com agência não...acho que fica meio corrido. Algum passeio obrigatoriamente tem que ser feito por agência? Citar
Membros Mr_Jones Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 Vou agora em março para a Africa do Sul, transporte lá é um caos pelo que ando lendo, Baz bus é uma opção, carro vale a pena com mais gente pra alugar... Citar
Membros VieiraOB Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 Vou agora em março para a Africa do Sul, transporte lá é um caos pelo que ando lendo, Baz bus é uma opção, carro vale a pena com mais gente pra alugar... O problema do baz bus é que vc fica preso nos horários deles. Mas é uma boa opção pela questão de custo. Mas, a partir de 2 pessoas já vale a pena alugar carro. Fica quase a metade do custo do baz bus. Citar
Membros Salmom Postado Janeiro 28, 2017 Membros Postado Janeiro 28, 2017 Amigos, boa tarde! estou indo para Cape Town no final do ano pra fazer intercâmbio por 1 mês. gostaria de algumas dicas de Hotel ou Hostel para ficar o mais barato possível. obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.