Membros thyagohenriquediniz Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 Ola galera... então, sou de brasília e esterei embarcando para Cape Town dia 29/11/2012, irei fazer um curso de 04 semanas na lal idiomas, se alguem ai for pra la tambem, me manda um email (thyagohenriquediniz@gmail.com), o plano e curtir bastante e arrumar uma galera massa, para fazer Cape Town a Porto Elizabeth... valeu, abração a todos ! Citar
Membros Matheus_BaBu Postado Maio 18, 2012 Membros Postado Maio 18, 2012 Fala Thyago, Estou pensando na possibilidade de ir para África do Sul no começo do ano que vem, por volta de fevereiro / março. POdemos trocar infoirmações sobre o país ... Te madarei um e-mail abraço Citar
Membros Athos Oliveira Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Cara, estou indo no início de Novembro e farei 3 semanas de inglês na Good Hope. Quem sabe a gente não se esbarra por lá! Abraço! Citar
Membros ninatrolly Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Gente, não sei se todos sabem mas criei um grupo no facebook para os viajantes de 2011/2012 (o começo do ano) mas tem bombado o grupo de pessoas que vão no fim desse ano (: https://www.facebook.com/groups/16192659055889/?bookmark_t=group é só entrar e conversar com a galera. , fiquei um bom tempo em cape town no fim do ano passado pro começo desse ano (; Citar
Membros Moacir H. Junior Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Estarei fazendo intercâmbio no período de 10/set à 5/out de 2012! Alguém vai estar lá neste período? Alguém que já esteve lá, pode passar algumas informações e dicas? Obrigado!!! Citar
Membros npatrick Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Meu nome é Patrick. Depois de muita busca, encontrei o Mochileiros.com, acabei gostando do conteúdo do site e parece ser bem interessante. Então, irei fazer um intercambio para África do Sul daqui há 7 meses, ficarei 3 meses em Cape Town, procurei bastante pela internet, vi sites e dei olhadas em documentários, fotos, depoimentos de várias pessoas que já foram, para fazer intercâmbio ou não. Desde então, não consigo achar alguém certo para estabelecer contato para tirar dúvidas que qualquer um teria sobre segurança, noite, lojas, roupas, câmbio e tudo mais. Entrei no Mochileiros para saber sobre o dia-a-dia de Cape Town. Procuro uma pessoa para que possa me ajudar em questões de segurança, já que li algumas reportagens de que não é tão seguro quanto penso que seja, e no aeroporto acontece muito furto de malas. Por fim, desejo alguém que possa conversar, seja pelo Skype, por email ou qualquer coisa. Fico grato pela atenção, obrigado! Citar
Membros npatrick Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Meu nome é Patrick. Depois de muita busca, encontrei o Mochileiros.com, acabei gostando do conteúdo do site e parece ser bem interessante. Então, irei fazer um intercambio para África do Sul daqui há 7 meses, ficarei 3 meses em Cape Town, procurei bastante pela internet, vi sites e dei olhadas em documentários, fotos, depoimentos de várias pessoas que já foram, para fazer intercâmbio ou não. Desde então, não consigo achar alguém certo para estabelecer contato para tirar dúvidas que qualquer um teria sobre segurança, noite, lojas, roupas, câmbio e tudo mais. Entrei no Mochileiros para saber sobre o dia-a-dia de Cape Town. Procuro uma pessoa para que possa me ajudar em questões de segurança, já que li algumas reportagens de que não é tão seguro quanto penso que seja, e no aeroporto acontece muito furto de malas. Por fim, desejo alguém que possa conversar, seja pelo Skype, por email ou qualquer coisa. Fico grato pela atenção, obrigado! Citar
Membros dkpooter Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Moacir, olá! irei no início de setembro e voltarei no início de outubro pra cape town tb. irei fazer um curso até próximo do dia 20/set. depois vou pra port elizabeth e durban... tenho uma amiga que ja foi pra lá e me encontrarei nso proximos dias pra pegar as dicas... meu e-mail esta no avatar qq coisa, nos falamos. abraço, Pooter. Citar
Membros seguraa Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 Estou pensando em ir em outubro, para um voluntariado de 3 semanas. Como voces vao até capetown? voo direto de johanesburgo, via SAAirways? To na duvida sobre deslocamentos no país, se alguem puder ajudar! Citar
Membros haroldo.santos Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Pessoal! Irei a Cape Town pra fazer intercambio de 14/10 a 08/11 deste ano, algúem vai estar lá neste período? Vou estudar na Cape Studies. Também estou em busca de informações com quem foi, fóruns e etc. Abraço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.