Ir para conteúdo

Primeira viagem de mochilão - Peru

Posts Recomendados

• Membros

Gente, boa tarde.

Pretendo fazer minha primeira viagem de mochilão em setembro para o Peru. Queria umas dicas de quem ja fez. Eu penso em fazer essa viagem em 15 dias no maximo. Eu gostaria de ir a Cuzco e Machu Pichu com certeza, com direito a trilha. Mas quero passar tbm em Lima (2 dias no maximo) e me falaram de um lugar, ou cidade, que se chama Chan Chan, perto de Chiclayo. Vou sair de BH para Lima e a volta será de Lima para BH. Vi que Chiclayo fica longe pacas, bem la p cima, umas 8hs ou mais de Lima (mas não ligo de pegar um bus para ir!). Então seria BH-Lima, Lima-Cuzco, Cuzco-Machu Pichu, aí voltaria para Lima e seguiria para Chiclayo (acho que da para ir de avião até Trujilo e de la seguir para Chiclayo).

Na teoria, sei o que eu quero... Mas preciso saber se é viavel em 15 dias, ter uma noção de gastos (tirando a parte aerea) e onde posso comprar o passeio da trilha de Machu Pichu e as passagens de bus caso va assim para algum destino.

To meio perdida ne? Alguem me ajuda? Marinheira de primeira viagem gente! ::mmm:

Valeu!!

Abraço a todos os mochileiros (as)!! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Flávia, dá uma lida nos relatos do pessoal que você pega a noção do tempo e do que você gostaria de ver ;)

Aproveita e compra o "guia criativo do viajante independente da américa do sul" que é praticamente obrigatório pra esse tour, todo mundo usa =)

Boa sorte!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Flavia,

Também sugiro ler alguns relatos, acho que existem outros lugares bem legais que esteja menos na contra mão do seu roteiro, como por exemplo, Ica, Nazca, Arequipa, Canion del Colca, Puno... Dê uma pesquisada melhor...

Eu fiz uma viagem ao Peru em julho do ano passado com minha esposa, pode dar uma olhada no meu relato que está abaixo, também pode ajudar...

Qualquer coisa estou a disposição para ajudar...

Abraço,

Gustavo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...