Ir para conteúdo

Reserva de Hotéis/Hostel pela Internet


ronaldo vieira

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

AdrianoLB,

Invés de abrir um novo tópico, procurei um tópico que as dúvidas fossem parecidas.

 

A minha dúvida é referente a decolar e a booking.

Em outras oportunidades que tive de ir a europa reservei meu hotel com a booking e foi sem problemas.

Só que dessa vez terei que reservar três hotéis (Lisboa,Paris e Bruxelas), Então vi na decolar a oportunidade de parcelar um dos hotéis que irei me hospedar para nao sobrecarregar o meu gasto diretamente na europa. Ex: pagamento em dinheiro na hora no hotel

 

Então a seguinte pergunta, a hospedagem feita pela decolar parcelando a reserva é segura?.

O hotel toma ciência no exato momento da reserva?.

 

Obrigado Adriano e a todos que virem a responder.

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Postado

Obrigado pelas respostas, vou analisar bem isso.

Também conheço essa má fama da decolar, eu poderia ter um pouco mais tranquilidade caso eu fizesse a reserva e entrasse em contato com o hotel para confirmar a reserva, o que acham?

  • Membros
Postado

No que eu vi o decolar está saindo um pouco mais barato parcelando em 6x do que a booking o que me deixacom mais medo de ter algo que eu tenha que pagar no hotel que não é mencionado, mas enfim as opções de cancelamento da booking são ótimas.

Não vi no site, na verdade

  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola...

Eu to preocupado , fiz uma reserva em Munique ja faz uns 5 dias ,com o site Booking e ja esta pago e confirmado a reserva por email ,mensagem etc..

A dúvida é: Eu fiz outra reserva hoje para Praga e o site dizia que até dia 23 de setembro o cancelamento dessa reserva é gratuita,se caso eu cancelar depois do dia 23 de setembro vou pagar uma multa de 7 euros.

Até aí eu entendi ...O que me preocupou foi:

Como vai ser cobrado essa minha reserva sendo que ao fazer a reserva no site Booking NÃO apareceu nada para preencher com número do cartão de credito? Como vão me cobrar 7 euros se caso eu cancelar essa reserva depois do dia 23 de setembro?

Alguem pode me orientar?

::essa::

waleuu

  • Membros
Postado

pediu sim o número do cartão de crédito, acho que você não percebeu ou não se lembra disto, ou então numa reserva anterior, você respondeu sim para salvar os dados do cartão de crédito, e agora ao realizar novas reservas, o site só pergunta se você quer usar o cartão salvo..

  • Membros
Postado

adluis eu desconfiei que ficou armazenado no sistema do site sim...

Pode confiar?Eu não trabalho com cartão de créditos e quando preciso eu uso o da minha mãe.

Sera que deixa assim como esta ou é melhor entrar no site ir meu perfil de retirar essa opção de salvar numero do cartão?

Fico com receio que pode acontecer alguma coisa com o cartão da minha mãe .

  • Colaboradores
Postado

Oi Luiz, tudo bem?

 

Independentemente do número de cartão estar lá ou não, cancelar o hotel de última hora sem uma boa razão vai acabar prejudicando o hotel que reservou um quarto para você e não poderá atender outro cliente.

 

O esquema do Booking.com de cancelar reservar de graça é muito bom, mas eles têm um prazo justamente para o hotel ter a chance de colocar aquele quarto para outra pessoa reservar. Por isso que se cancelamos de última hora, normalmente pagamos uma penalidade.

 

De qualquer forma, eu nunca deixo o meu número de cartão de crédito no sistema....só por segurança.

 

Qualquer outra dúvida, é só falar. ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...