Membros Robson Dombrosky Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Já viajei sem reservar nada e também reservando. Na maioria das vezes é mais interessante deixar reservado, pois sempre achei que um dos momentos mais chatos das viagens era chegar nas cidades e ficar catando hospedagem. Neste caso existe na internet uma excelente ferramenta para isso, visite: http://www.hostelworld.com Dá pra visualizar e reservar albergues de todo o mundo, vc pode avaliar o estabelecimento vendo fotos e lendo comentários de outros viajantes que se hospedaram lá. E para reservar vc paga apenas uns 10% das diárias. Já usei e recomendo. Boa viagem!
Membros Daniel abrantes Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Vou dia 05 de setembro pra Cuzcu,gostaria saber dicas de albergues bons e se reservo antes ou no dia mesmo e se fico hospedado apenas em Cuzcu ou devo ficar em águas calientes tb um dia.abç
Membros marcelogrego Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Pessoal, Vou fazer minha primeira viagem sozinho. Irei para Europa (Inglaterra e Grécia) e estou fazendo meu roteiro. Acontece que nunca fiz esses preparativos e estou me preocupando pela primeira vez com essas coisas de reserva de hotel, tipos de quarto etc. A minha pergunta vai ser até boba, mas já que esse tópico é para iniciantes... É o seguinte. Há vários hotéis no booking.com que têm opção de quarto que pode ser composto por 1 cama de casal ou 2 de solteiro. Por exemplo, este aqui: http://www.booking.com/hotel/gr/sourmeli-garden.pt-br.html?sid=f030fc359c1f6406c4e99b5ee17ad3c7;dcid=1;checkin=2013-05-16;checkout=2013-05-20;srfid=d70a1970fa99a8acb3fe08bd04443f32X3 Neste hotel do link existe a possibilidade de reservar esse tipo de quarto apenas para uma pessoa (coluna Quantidade, escolhendo 1). A dúvida é: se eu reservar apenas para mim o que é que isso significa em termos práticos? Estarei reservando o quarto com uma cama de casal só para mim e pagando APENAS POR MIM, ou estarei reservando o quarto com uma cama de casal só para mim e pagando POR DUAS PESSOAS? Ou corro o risco de, ao chegar no hotel, dividir o quarto com uma outra pessoa desconhecida (duas camas separadas)??? Dúvida muito boba, confesso, mas se alguém puder me responder, agradeço muito.
Membros untamed Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Olá Marcelo, tudo bem? No exemplo que você linkou acima, o preço exposto é por quarto. Isso significa que você, ao fazer a reserva, estará pagando pelo quarto inteiro, mas estando viajando sozinho. Na prática, você está pagando (quase) o mesmo preço de duas pessoas (US$ 155, no link acima, para uma pessoa, ou US$ 165 para duas), o que não é um bom negócio. Economicamente, a melhor opção seria você reservar uma cama em um quarto coletivo de um hostel. Assim, você só pagar pela cama, o que costuma sair bem mais barato. Além de ser bem mais divertido do que ficar sozinho em um quarto! Espero ter ajudado nessa sua dúvida e, qualquer coisa, é só perguntar! Abraços, Luiz
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 4, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2012 pessoal, tem o www.priceline.com eu nunca usei, mas tem algumas pessoas aqui q usaram. eu usei um outro q é parecido, mas faz alguns anos. http://www.hotwire.com/ vc diz o tipo d hotel q quer (tipo categoria, estrelas) e a localidade (um bairro), só depois d pagar é q vc sabe o nome do hotel. se vc tá d carro, tranquilo, mas se vc tá a pé e faz questão d ficar em determinada rua ou local, não é mto bom, pois vc pode ficar meio longe desse ponto. a vantagem é q vc consegue quartos mto bons por preços legais.
Membros DaianeCardoso Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Pessoal, pelo que pesquise o hostelworld é um dos (ou o mais) confiável. Mas encontrei no http://www.hostelbookers.com/ uma diária por 1/3 do valor que estava no hostelworld e no booking !! alguem ja utilizou esse? fiquei na duvida sobre a confiabilidade por causa do valor ser tão diferente dos outros.
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 22, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2014 Já usei sem problemas
Membros Rafabel1985 Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Aproveito o espaço para tirar uma dúvida com os colegas viajantes: além do site da própria empresa, existe algum em que seja possível fazer reservas para os hotéis da rede Accor (Ibis, Novotel e etc)? Já fiz uma pesquisa pela internet e os portais de reserva que acessei como o Decolar, Submarino não oferecem hotéis da rede francesa.
Membros Carlos Hozberg Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Já usei vários sites de reserva, e a maioria desses que vocês falaram são bons. Só pra acrescentar, tenho o costume de sempre dar uma olhada pra ver se pra onde eu vou tem algum hotel desse site: http://www.accorhotels.com/pt-br/brasil/index.shtml Já fiquei em alguns hotéis dessa rede e na maioria das vezes tive um bom tratamento. Alguns são mais baratos, outros mais caros, mas o bom é que tem um padrão bacana de atendimento.
Membros debyra Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Vou para argentina no final do ano, e não consigo decidir qual hostel ou hotel ficar, já que vou ficar 10 dias e vou acompanhada, você tem alguma dica, um que não seja caro mas bom.
Posts Recomendados