Ir para conteúdo

Reserva de Hotéis/Hostel pela Internet


ronaldo vieira

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Reativando o tópico ai. hehehe

 

Já to com o roteiro praticamente definido -> beer-hunter-belgica-alemanha-13-dias-set-2011-t51087.html e dei uma olhada no booking.com e no hihostels.com, como vou só em setembro, será que não da nenhum tipo de problema agendar com tanta antecedência? valeu!!

 

Problema não tem! ::cool:::'> Mas alguns hostels não abrem opção de reserva para o ano todo, nestes casos você terá que esperar para reservar mais próximo da data.

 

Um dica importante é confirmar a reserva quando estiver próximo da data da viagem, entre em contato diretamente com o hostel. ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos,

 

Realizei uma busca no site sobre diferenças e confiabilidade de reservas via internet, mas não consegui sanar minhas dúvidas.

Estou organizando uma viagem pela primeira vez ao Chile vez para meus pais e para mim. Porém, tenho esbarrado em alguns problemas. Ainda não reservei hotel por não sentir nenhuma segurança nos sites busca. Sempre encontro preços mais em conta, mas não raro, vou ao site do próprio hotel e sequer encontro vagas. Alguem já teve esse tipo de problema. Isso aconteceu ontem, quando eu estava prestes a reservar 5 dias no caeserbusiness de Santiago, a R$ 166,00 por um quarto triplo no octopustravel.com, mas encontrei as seguintes diferenças:

 

US$130 no decolar.com

US$170 no próprio caesarbusiness.com

 

O Problema é que quando ligei para a central do caesarbusiness e me confirmaram que não havia vagas para o período em quartos triplos! Para mim, qualquer apartamento é seria tranquilo sendo triplo Ora, e se eu reservo e chego-lá? Fico sem vaga?! Alguém já esteve nesta situação?

 

Desde já agradeço,

 

Pedro

Link para o comentário
  • Membros

Cara tem um q já usei duas vezes e reservei mais 3 hoteis agora pra minhas proximas ferias que é o www.booking.com

Pode reservar q é firmeza, depois de reservar pelo site é enviado um contato do hotel, manda só um emailzinho pra confirmar se ta feita a reserva mesmo e boa viagem! Funciona mesmo comigo funcionou e com outros camaradas também. Pode confiar!

Link para o comentário
  • Membros
Cara tem um q já usei duas vezes e reservei mais 3 hoteis agora pra minhas proximas ferias que é o http://www.booking.com

Pode reservar q é firmeza, depois de reservar pelo site é enviado um contato do hotel, manda só um emailzinho pra confirmar se ta feita a reserva mesmo e boa viagem! Funciona mesmo comigo funcionou e com outros camaradas também. Pode confiar!

 

Valeu amigo. Vou fazer isso mesmo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Tem o http://www.hotwire.com/

eu já usei, tem umas promoções mto boas. Dá p/ pegar hoteis mto bons, por preços mais em conta.

 

O problema: bem, nao sei se ainda é assim, mas qdo fiz a reserva do meu, vc escolhia por área da cidade e o site dá uma lista de opções. A lista mostra a classificação dos hoteis, diz o q eles oferecem, te dá os valores, mas nao mostra os nomes dos hoteis e nem as localizações exatas. Lembro tb q tinha alguma coisa com a politica de cancelamento, acho q ele nao devolve o pagamento, se vc desistir.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pretendo viajar pela América do Sul (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru) do dia 26 de junho a 30 de julho.

Já tenho um esboço do roteiro definido. (Primeiro Mochilão)

Minha maior dúvida é quanto ao tempo em cada região. Pretendo ficar em albergues.

Gostaria de saber se é viável fazer a viagem sem reservas muito antecipadas. Ter liberdade de mudar o roteiro. Reservar a estadia em um albergue do próximo destino (um a dois dia antes) enquanto estiver no destino anterior.

Ou chegar no lugar sem reservar nada.

Isso é viável??? Muito ou pouco arriscado??? Alguém já fez algo assim???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...