Membros Luiz KUIK Postado Junho 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 poxa LeoTaco voce tirou as dividas que eu tinha e as que eu nao tinha fiquei muto atentado a este seu segundo roteiro que você passou com relaçao ao trecho Santa Sruz - La Paz, a passagem aerea da Boa pede um documento que eu tenho, um tal de DIC/CI nao sei??? sera que eu dou conta de comprar em guarulhos? com relaçao a Machu Pichu, eu vou fazer salkantay mesmo. vou ganhar um dia, que segundo o meu problema (tempo) vai ser otimo por ser 3 dias!!!! abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz KUIK Postado Julho 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 obrigado a todos... estou embarcando hj e agradeço a atenção de todos... agora e comigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Julho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Que sua Trip seja ótima. aguardamos o seu relato na volta. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.