Membros Ariadne Minto Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Ola pessoal, Sou mochileira de primeira viagem e estou meio perdida por inteira. Em julho de 2012 estou programando uma viagem para bolivia, peru e norte do chile com 2 amigas e acabamos deixando para ultima hora a programacao. visitei o site de machu picchu e vi que nao ha disponibilidade para a trilha inca em nenhum dia de julho mais. gostaria de saber se alguem sabe se ha alguma agencia de turismo que por exemplo reserva tal trilha e contratando-a conseguiriamos fazer a trilha inca. caso tenha, gostaria de saber qual agencia seria... alem disso gostaria de ter uma opiniao sobre o trem da morte, se vale a pena irmos para santa cruz para pegarmos o trem da morte e pararmos em la paz, ou se vale mais apena irmos direto para la paz... temos 21 dias ao todo de viagem e gostariamos de conhecer principalmente as linas de nazca, machu picchu,lago titicaca, salar do atacama, salar de uyuni.. Alguem indicaria algum outro ponto aconselhavel a ir? Obrigada pela ajuda! Ariadne Minto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiza Snege Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Olá Ariadne! Estou com ideia de fazer esse mesmo roteiro que você e suas amigas. De onde vocês são? Sou de São Paulo e estou à procura de pessoas que queiram viajar na mesma época que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pkinhos Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Olá Ariadne, não existe a possibilidade de você pegar o trem em Santa Cruz para La Paz, e sim pegá-lo em Puerto Quijarro, na fronteira com a cidade Corumbá no Brasil e de lá de Puerto Quijarro de trem ir para Santa Cruz, de Santa Cruz pegar o ônibus para La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Pelo que eu sei as reservas para a trilha inca são feitas com bastante antecedência e é bem possível que já tenha acabado mesmo... A Salkantay sempre tem vaga e vi bastante gente fechando lá em cuzco mesmo... só que são mais dias e mais frio.. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingrid Machu Picchu Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Oi Ariadne !!olha a trilha classica ja esta lotada, mas há outra trilha alternativa chamado trilha salkantay. Tem de 5 dias e 4 noites e tambem tem de 4 dias e 3 noites.. !! Qq coisa pode me escrever... ingridemy26@hotmail.com Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 ...alem disso gostaria de ter uma opiniao sobre o trem da morte, se vale a pena irmos para santa cruz para pegarmos o trem da morte e pararmos em la paz, ou se vale mais apena irmos direto para la paz... temos 21 dias ao todo de viagem e gostariamos de conhecer principalmente as linas de nazca, machu picchu,lago titicaca, salar do atacama, salar de uyuni.. Alguem indicaria algum outro ponto aconselhavel a ir?Obrigada pela ajuda! Ariadne Minto A informação do pkitos tá certa...trem da morte: Puerto Quijarro > Sta Cruz (vc tem mais informações dos horários e preços no link da minha assinatura), mas deixa eu entender outra parte dessa sua dúvida...vc tá vindo de onde? qual a relação Tempo/Grana vc tem? saca só: Sta Cruz > La Paz (bus) 17hrs / Sta Cruz > La Paz (aereo) 30min....ou 1 dia a mais! sobre outros lugares pra visitar aconselho Arequipa e Huacachina, vê lá na minha apostila como são legais! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gareginato Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Estou indo com a minha namorada direto para Cuzco de avião, mas a partir daí ficamos em hostel e pretendemos conhecer macchu picchu, valle sacrado, punto e choquequirao (esse último só acessivel de trilha). Estaremos no Perú do dia 17 de julho a 2 de agosto. Se pudermos manter contatos, nos encontrar e talvez fechar um grupo para alguma dessas viagens seria bem bacana. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fellipeguedes Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Buenas... Também estou a fim de ir a MP em julho e não tenho absolutamente nada fechado (Acabei de decidirm, hehehe). Quero fazer a rota via trem da morte e estou precisando de dicas e, quisá, compania para a viagem. Sou de SP e pretendo chegar em Corumbá de avião... Será que consigo comprar a trilha no cambio negro?? A Trilha de Salkantay é tão bacana quanto??? Saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rikg12 Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Pessoal... Estou indo em Outubro pra ficar 3 dias em Cusco. Vi que a (bem cotada por aqui) 'Brasil de Mochila' faz a trilha inca de 2 dias e o Passeio de 1 dia em Machu Picchu. Vcs recomendam? Acham que vale a pena fazer esses 2 pacotes ou só 1 deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.