Membros sovietzer0 Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Eu estou pensando em ir para o Paraguai com meu irmão, estava pensando no seguinte roteiro: Chegaria em Assunção 00:05 do dia 06/09 07/09 Visitaria apenas Assunção. 08/09 Eu gostaria de visitar as cidades ao redor do lago Ypacarai e terminar em Atyra (passando uma noite lá), mas não tenho ideia de como é o transporte entre essas cidades (San Bernardino e Areguá principalmente). 09/09 Gostaria de passar um tempinho em Areguá e voltar para Assunção a tarde. 10/09 Gostaria de ir a Luque no Museo del Futbol Sudamericano e depois andar nos shoppings de Assunção. 11/09 Compras em Assunção e voltar pra SP. Em Atyra meu plano é ficar na Casa del Monte relaxando por um dia, em Assunção parece que o Black Cat é bem localizado para os principais locais. Alguém tem alguma dica? Acham que esta bom este roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LinoBordin Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Opa, beleza? Então, eu tô achando que você vai passar muito tempo num lugar só. Entenda-se isso a região do Lago Ypacaraí. Com certeza você aproveitaria mais indo pra Yaguarón ou talvez alguma das missões que ficam ao sul do país, coisa que você pode fazer nesses dias aí. Eu recomendaria o seguinte, aproveita o final de semana em Assunção, principalmente o sábado. Um roteiro que eu acho melhor seria assim: sexta 07/09: visitar Assunção. sábado 08/09: caminhar pela rua Palma (de manhã até umas 15:00 aproximadamente), descansar um pouco no Black Cat à tarde, e se preparar pra noite do sábado. À noite, ir pra região de Paseo Carmelitas, onde tem variadas opções. Desde pub tipo irlandês (Kilkenny) até comida americana (Friday's). Passando por bares típicos onde servem 'parrillas' e uma cerveja nacional, claro. domingo 09/09: dia bom pra fazer uma viagem. Recomendaria pegar um ônibus (na rodoviária) e ir até Encarnación. Costuma ser uma viagem de 4 horas. Uma vez lá, visitar as missões (http://es.wikipedia.org/wiki/Ruinas_jesu%C3%ADticas_de_Jes%C3%BAs_y_Trinidad), que ficam a mais ou menos 30 km de Encarnación. Você pode voltar pra Encarnación e dormir por lá (hotéis baratíssimos). segunda 10/09: saindo cedo antes do meiodia estaria de volta em Assunção. Chegando lá, pode pegar um ônibus (na rodoviária mesmo) OU na Avenida Eusebio Ayala (ônibus dos anos 70, hehehe) indo pra Areguá. A passagem custa R$ 1 a R$ 1,20. Em Luque dá para passar voltando de Areguá (as empresas Cerro Kõi, Areguá 110 ou linha 11) descem perto da rua que dá ao museu de futebol. De tarde (ou noite) pegue a linha 28 ou a linha 30 e volta pro Black Cat. terça 11/09: compras e volta pra SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.