Membros Fernando Zettermann Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Estou pensando em fazer um mochilão Peru e Bolivia no dia 16 de agosto. Vou sozinho nessa aventura. Gostaria da ajuda de vocês em algumas informações. 1) Quanto devo levar para ficar uns 18 dias? 2) Da chegar em machu picchu, sem fechar o pacote das agências? Saindo de Cuzco. 3)Quanto tempo eu devo ficar em machu picchu, para conhecer bem? Será que eu ainda consigo comprar o ticket para entrar? 4)Qual a melhor cidade do peru, para que eu possa comemorar meu aniversario? Desde já agradeço. Abração galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Oi Fernando!!! Minah dica pra vc é ler os relatos do pessoal (tem o meu na minha assinatura.. rs) pra ter noção do que vc quer conhecer... O "guia criativo do viajante independente da américa do sul" também é uma ótima pedida! Aí com um rascunho de roteiro dá pra te ajudar melhor! PS: Eu passaria meu niver em Cuzco no Mama Africa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.