Membros fuzinelli Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Olá Pessoal, blz? Estou "fechando" meu roteiro para viajar em setembro e queria algumas dicas com relação aos tempos e roteiros que fiz. Vou com um amigo que vai voltar depois de 15 dias e eu sigo um pouco mais. 1º Dia: Saída de SP de manhã e chegada de manhã em Lima 2º Dia: Lima (saída a noite para Pisco/Paracas a noite) 3º Dia: Pisco / Paracas 4º Dia: Saída para Ica de manhã 5º Dia: Ica - Sobrevoo Linhas de Nazca (se der certo, pegar bus para Cuzco a noite) 6º Dia: Cuzco 7º Dia: Cuzco 8º Dia: Trilha Inca 1º dia 9º Dia: Trilha Inca 2º dia 10º Dia: Trilha Inca 3º dia 11º Dia: Trilha Inca 4º dia e Machu Pichu (dormir em Águas Calientes) 12º Dia: Águas Calientes - Cuzco - Sair para Puno 13º Dia: Puno - Lago Titicaca (sair para La Paz) 14º Dia: La Paz 15º Dia: La Paz (meu amigo volta no fim da tarde para Lima e depois para o BR) 16º Dia: La Paz (Downhill Coroico) 17º Dia: Sair de manhã para Oruro e trem para Uyuni 18º Dia: Uyuni - Salar 19º Dia: Uyuni - Salar 20º Dia: Uyuni - Saída para Oruro (trem) e de Oruro para La Paz (bus) 21º Dia: La Paz (voo para Lima final da tarde) 22º Dia: Lima (voo de volta para o BR no final da noite) É isso aí que pensei primeiro depois de algumas informações que vi nos tópicos... Só não sei se está consistente! Toda ajuda será bem-vinda! E se alguém estiver por lá na mesma época, bora! Abçs, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2012 olá fuzinelli !! apenas lembre de confirmar o dias exatos para pegar o trem oruro>uyuni>oruro, pois ñ há todos dias: www.fca.com.bo boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2012 tá legal seu roteiro... eu incluiria copacabana pq além de linda tá no caminho pra la paz... =) da pra conhecer puno de passagem e ficar um dia em copam indo pra la paz a noite! vale a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fuzinelli Postado Maio 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Pedrada e Camila! Obrigado pelas dicas, serão aproveitadas!!! O relato das suas viagens eu ainda não tinha visto (e olha que só nos meus "favoritos" tem umas 20...) e gostei muito!! Valeu!! Abçs, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fuzinelli Postado Maio 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Por muita sorte meu roteiro está batendo com as datas dos trens... Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2012 então começou bem !! as viagens sempre tem seus "imprevistos" / resultados ñ calculados de nossos planejamentos, ações e projetos, que acabam fazendo cada uma proporcionar sua experiência ímpar...... Concordo com a camilalisboa, se der pra passar em Copacabana/ilha do sol, aproveite !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.