Membros N.Sterblitch Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Nunca ouvi falar... e vou insistir até o final dos tempos para vc largar de querer comprar mochilas genéricas... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adenilsonss Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Nunca ouvi falar... e vou insistir até o final dos tempos para vc largar de querer comprar mochilas genéricas... rs O pior ou melhor (não sei ainda) é que você esta conseguindo, caramba !!!! O bolso tenta economizar e a razão tenta de escutar. Mais acho que a razão esta ganhando. No sábado, vou ver umas T&R em uma loja aqui em SP (www.bacanautica.com.br). Tá valendo, obrigado. Adenilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros N.Sterblitch Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Se faço isso é por experiência que tenho.. não por mera implicância ou cisma, pode acreditar. Do mesmo jeito q não indico q um iniciante compre uma Deuter, tbm não indico q compre essas mochilas q são vendidas como se fossem cargueiras. Claro q o dinheiro é seu e no final vc vai fazer a compra q quiser.. mas eu não poderia deixar de te dar as dicas né De qq forma, faço votos de q seu mochilão seja uma delícia e q sua família curta muito ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros N.Sterblitch Postado Maio 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ah, se não gostar do preço da Trilhas, considere Quechua, Conquista, Curtlo e Kailash. Equinox são meio carinhas mas são boas por serem bem resistentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adenilsonss Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Se faço isso é por experiência que tenho.. não por mera implicância ou cisma, pode acreditar. Do mesmo jeito q não indico q um iniciante compre uma Deuter, tbm não indico q compre essas mochilas q são vendidas como se fossem cargueiras. Claro q o dinheiro é seu e no final vc vai fazer a compra q quiser.. mas eu não poderia deixar de te dar as dicas né De qq forma, faço votos de q seu mochilão seja uma delícia e q sua família curta muito ! Abraço Nath, tenho certeza que você só está querendo ajudar. Ah, e não pensa que vai ficar livre de min não. Ainda vou que perturbar mais um pouco, blz? Obrigado. Adenilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adenilsonss Postado Maio 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Pessoal, Enfim comprei as mochilas !!!! Foram 2 Trilhas e Rumos Montanha 75 e uma NyCow Status 70. Sei que a Trilhas e Rumos Montanha 75 apresenta alguns problemas referente a conforto quando utilizada por muito tempo, mas este não será o meu caso; o que pesou foi o custo beneficio. A NyCow Status 70, é uma aposta pois ela é muito confortável e se der algum problema na viagem jogo tudo nas T$R e jogo ela fora (rsrsr). Agora é só, controlar a ansiedade. Agradeço a todos que me ajudaram, especialmente a Nath, Obrigado. Adenilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amend Postado Julho 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Boa compra. Relação Custo/benefício muito boa. Ahhh uma consideração apenas. Vc comentou sobre o peso/volume que uma mulher pode carregar. Bem volume e peso não estão necessariamente relacionados. Em relação ao peso, uma pessoa com bom preparo físico nunca deve carregar peso superior a 1/3 do seu peso. Em relação ao volume, não extrapolando a limitação de peso para o perfil da pessoa, pode levar o quanto for possível e necessário. Abraço! Depois nos conte como foi a aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique Lauria Postado Maio 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Olá Adenilson, Gostaria de saber quais lojas vc foi pesquisar se for possível, embarco dia 07 do mes que vem farei argentina e Uruguai, inclusive se alguem tiver dicas de lugares onde trocar real por peso estou precisando. Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Paulo Magno Postado Agosto 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Fala Galera, tem um site super bacana de locação de mochilas. www.alugatrip.com.br. Tem de tudo lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.