Membros de Honra ogum777 Postado Março 30, 2006 Membros de Honra Postado Março 30, 2006 é verdade alessandro, mas o conjunto pedal clipless + sapatilha tem essa limitação que apontei: o calçado de uso exclusivo. conheci um cicloturista q tava dando uma volta ao mundo, que aqui em sp, quando indagado, disse que prefria usar o firma-pé pq era um calçado a menos pra carregar. tem sua lógica. se é pra ir pra escola, e jogar bola no recreio, ainda é a melhor opção. Citar
Membros rodrigo.cavaleiro Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Rapaz, alguns anos depois eu venho responder que existe sim. Procure por Sapatilha para Spinning. Eu tenho uma EXUSTAR nova, tamanho 42 BR que pretendo vender. O solado é de borracha com o espaço para os tacos do sistema SPD. Não possui cadarço, o fechamento é por Velcro, 3 no total. =) Caso tenha interesse, ache-me mininu_nu@hotmail.com Citar
Membros carlos staachs Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Ola ja vi ela po imagem mss e quanto a capacidade de locomocao a pe por trilhss ela tem solado de resistencia a desgasre? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.