Membros de Honra Augusto Postado Dezembro 3, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2008 Como é final de ano, pode ter certeza que em alguns bares rola forró. Em maio eu passei por lá e foi dificil dormir na barraca com o barulho, que era muito alto. O points ficam próximos de onde sai a balsa p/ Cananéia. Energia eletrica, pelo que eu vi, só através de geradores movidos a óleo diesel. Não vi placas de captação de energia solar. Pode até ser que tenha. Abcs oiiii pessoal!!!ESTAREI INDO P ILHA DIA 26, MAIS NAO SEI OQ TEM DE BOM DURANTE A NOITE, OQ ROLA LA???? AHHH, VI Q NAO TEM ENERGIA ELETRICA, OS BANHOS SAO DE ENERGIA SOLAR??? HEHEHHE BRIGADAOOOOO BEIJOS Citar
Membros Paulinha03 Postado Dezembro 18, 2008 Membros Postado Dezembro 18, 2008 Alguém conhece a pousada Recanto do Marujá, na Ilha do Cardoso? Tô pensando em ir pra lá em janeiro e só tem vaga nessa pousada aí.... Pode levar bicicleta? Obrigada! Citar
Membros de Honra Augusto Postado Dezembro 18, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2008 Paulinha. Vc já tentou entrar no site da associação dos moradores da Vila? Lá tem uma quantidade grande de opções de hospedagem. http://maruja.org.br/ Muitas das pousadas alugam bikes. Procure se informar nessa que vc pretende ficar. As vezes nem vale a pena levar a bike. Abcs Alguém conhece a pousada Recanto do Marujá, na Ilha do Cardoso? Tô pensando em ir pra lá em janeiro e só tem vaga nessa pousada aí....Pode levar bicicleta? Obrigada! Citar
Membros marianarea Postado Janeiro 19, 2009 Membros Postado Janeiro 19, 2009 Olá, No Carnaval estou pensando em ir para a Ilha do Cardoso. Alguém já foi? Qual o tempo que se gasta de são Paulo (Capital) até Cananéia de carro? Podem me passar dicas? Liguei na central e disseram que ainda tem quartos disponíveis para o carnaval. Abraços, Mariana Citar
Membros Murilo Campos Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Postado Fevereiro 10, 2009 tambem pretendo acampar durante o carnaval 2009 se tudo der certo, atualizo as informacoes do topico. []´s Citar
Membros BrunoCaimar Postado Fevereiro 11, 2009 Membros Postado Fevereiro 11, 2009 Bom fui no dois últimos anos pra ilha do Cardoso e foi muito bom. Só não vou esse ano pois vou aproveitar minhas ferias pra ir pro Peru/Bolivia. O tempo de SP até Cananéia depende muito do transito que você pegar. Numa situação normal você demorar umas 3 ou 4 horas pra chegar lá... mas no ano retrasado levei umas 6 horas pois o transito tava muito carregado. Se você for mesmo é bom reservar o camping/pousada logo pois carnaval costuma encher e acabar os lugares. Bom é isso, se precisar de mais alguma informação é só perguntar. Boa viagem e não de experimentar a Cataia! []'s Bruno Caimar Citar
Membros pere1000% Postado Abril 2, 2009 Membros Postado Abril 2, 2009 Olha ai gente....estive em cananeia 09 dias no mes de marco. A dica pra galera para se hospedar é no www.camping.cananeiatur.com.br.....sao mini-chales muito legais....e o mais legal 20 reais o casal na baixa temporada.....imbativel o preço né. Citar
Membros Raulz!to Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 Acrescentando à informações: no lado do Itacuruçá já há sinal, ainda fraco, de celulares Vivo, especialmente na praia. Útil em caso de emergência e contatos com os barqueiros. Citar
Membros Rodtenan Postado Setembro 13, 2009 Membros Postado Setembro 13, 2009 Olá pessoal !!! Primeiro topico, primeira mensagem, tenham paciencia e calma comigo hein... =D Procurei mas não achei nenhum topico sobre, entao resolvi fazer um.. se estiver em outro lugar, favor me mandem o link e deletem este... Já fiz algumas viagens sozinho, depois me informem se tem algum topico especifico para me apresentar... Mas vamos lá.. estou planejando minha proxima viagem para o feriado do dia 12 para Santos. Queria saber o que recomendam, o que não recomendam da cidade... reservei um hostel em Sao Vicente pois Santos nao possui um.. Um grande abraço e parabéns pelo ótimo site para os viajantes !!!! Com certeza o que puder aconselhar sobre os lugares onde passei, irei faze-lo. Até mais !! Rodrigo Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Setembro 14, 2009 Colaboradores Postado Setembro 14, 2009 Rodtenan, há muito não passo por essas cidades, mas, posso adiantar o seguinte: Santos é uma cidade grande, com mais cara de cidade grande ao estilo são paulo, cheia de prédios poluindo o visual da natureza. Mas, é uma cidade organizadinha, tem umas atrações legais. Em Santos, você não pode deixar de conhecer o aquário da cidade. Se não me engano é no aquário que fica o museu arqueológico do mar, com um esqueleto gigante de uma baleia (se não me engano é uma Jubarte) e outros derivados. Vale a pena conferir!! Que eu me lembre, na praia do Boqueirão, tem uma feirinha, dessas que vendem bugiganga, enfeites, artesanatos e afins. Lembro que adorava comer os doces dessa feirinha, principalmente a cocada!! Acho que nesse site você vai achar bastante informação sobre Santos, inclusive sobre passeios na natureza e tudo mais: http://www.santos.sp.gov.br/frames.php?pag=/turismo/turismo.php Quanto a se hospedar em São Vicente, não sei qual sua opção, inclusive qual roteiro fará, mas te adianto que São Vicente não é lá das melhores cidades pra se conhecer. Quando era pequenino, Há uns 20 anos atrás, lembro que o lugar já era imundo, ao ponto de ver um cocozão nadando do meu lado na agua do mar. E essa sujeira não era restrita apenas ao mar, infelizmente. Minha sogra passou por lá no ano passado, e disse que não mudou nada. Enfim, tome cuidado!! Não quero te influenciar negativamente, porém, acredito que valha mais a pena conhecer a região da reserva ecológica da Juréia, próxima de Peruíbe. Lá tem uma ONG que faz roteiros de canoagem pelo rio, tem cachoeiras e praias semi-desertas e desertas. Provavelmente no feriado do dia 12 passarei por lá, pra curtir um pouco a região. Se a sua intenção for curtir natureza, então é acertar em cheio. Porém, se quiser algo mais urbano, aí sim, realmente, Santos será sua melhor opção. Acho que por enquanto é isso que posso te passar. Qualquer coisa, manda mensagem. Abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.