Ir para conteúdo

Litoral Sul Paulista

Eli

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caramba... mudou muito o preço! Cara, acho que pesquisando por lá na hora você consegue coisa bem melhor hein...

O lance do Cambriú de barco deixo para alguém que conheça bem o Marujá responder. Também fiquei curioso.

• Membros
Postado

Olá Pessoal!

Estive há cerca de duas ou três semanas atrás em Cananéia e, respondendo à dúvida do Rodrigo, o valor de R$40,00 para fazer o trajeto entre Cananéia e Marujá, com um mínimo de 5 pessoas é somente para ida. O preço da lancha que faz esse percurso ida e volta para até 6 pessoas sai por R$360,00, incluído aí o guia para fazer a trilha. Sai de manha e só volta à tardinha.

Bjs

• Colaboradores
Postado

Oi Kiki, tudo bom ?

É que na verdade não quero fazer um passeio de 1 dia, quero ir para o Marujá e ficar acampado por lá.

Você chegou a ver quanto custava a escuna ? Ví por aqui que seria R$ 40,00 ida e volta, mas aí eu teria que voltar no mesmo dia ?

abraços

Rodrigo

• Membros
Postado

Amigos...liguei para os campings... má notícia!!! Tudo cheio.... pediram para eu ligar no 3852-1161 amanhã para verificar se tem algum lugar sobrando ou alguma desistência!!!

• Membros
Postado

Oi Rodrigo,

Olha, eu nao sei muito bem diferenciar uma escuna de uma lancha ou de um barco, mas acredito que se vc conseguiu um valor de R$40,00 ida e volta é porque a volta tem que ser feita no mesmo dia. Entao, vou passar aqui os contatos que eu tenho pra vc se informar direitinho, OK.

Zorro - Passeios de Lancha - Atendimento 24 hrs

c/Rogério Santos

F: 9777-1591 ou 9782-3125 (Cananeia - nao diz o DDD, mas acho que deve ser o 13 mesmo)

Passeios de Barco

c/ Leandro

11-8720-7378

13- 97707834

Suerte!

• Colaboradores
Postado

Kiki, desculpe discordar de você, mas esse negócio de ida e volta, ser obrigatorio voltar no mesmo dia, não tem nada a ver.

Recentemente fui para ilha do mel, próximo à essa região de Cananéia e Ilha do Cardoso, e o esquema das barcas era um bilhete de ida, e outro de volta, ambos pagos ao mesmo tempo e, cada um entregue ao cobrador no momento do embarque. Se me lembro bem, havia sim um prazo, mas era algo em torno de 30 dias, ou 20, ou algo assim.

Não sei se em cananeia a barca funciona por bilhetes, mas, como não há outra forma do turista sair da ilha do cardoso sem ser pelos barcos, então o pagamento, mesmo que não tenha bilhete, já feito, garantirá a volta do viajante.

Acredito que seja apenas caso de verificar a disponibilidade dos horários em que os barqueiros partem, para não correr risco de estar lotado e perder a viagem.

Abraços!!

• Membros
Postado

Renan,

Permito-me apenas lembrá-lo de que, ainda que nao haja outra forma do turista sair da Ilha do Cardoso sem ser pelos barcos, ele pode optar sair pelo outro lado da ilha seguindo o seu percurso de barco em barco até a Ilha do Mel, por exemplo, e nao necessariamente querer voltar por Cananéia.

Abraços!!

• Colaboradores
Postado

Oi Renan, tudo bom ?

Esse barco que você utilizou deve ser o da DERSA não é ? Por ser organizadinho assim deve ser.

Agora eu queria saber mesmo os horários das escunas, são mais baratas.

De qualquer forma ir para a Ilha do Cardoso agora vai ser difícil, está ficando mais caro do que eu pensava e já teria que reservar o camping agora.

Vou para Ilha Bela - Praia do Bonete ou Trindade.

abraços

Rodrigo

• Colaboradores
Postado

Fala Rodrigo, tudo beleza??

Então, as barcas da ilha do mel são bem organizadas. Não sei ao certo qual o nome da empresa, mas certeza que não era a DERSA, senão, vc pagaria um rim para poder atravessar (vide pedágios de rodovias administradas pela dita cuja em São Paulo).

Mas, quanto a ser bem organizadinho, acho que lá naqueles lados, não tem nada. Inclusive a Ilha do Mel, que é uma bagunça só. Não recomendo!!

Quanto a Cananeia, no inicio do ano, o SPTV fez uma série de reportagens falando sobre o litoral de São Paulo, e Cananéia, é claro, foi o primeiro tópico.

Lembro deles falando sobre as barcas para ilha do cardoso serem administradas por um tipo de cooperativa de habitantes da região que são barqueiros e pescadores, inclusive, citando os problemas tipicos deste tipo de transporte, como falta de manutenção dos barcos, numero indevido de coletes Salva-vidas, etc.

Eu tenho aqui um guia de trilhas de bike que tem uma cicloviagem fazendo o trajeto desde o Paraná, passando pela Ilha do Cardoso, encerrando o percurso em Iguape. Vou dar uma conferida nele mais tarde, e vejo se tem algo válido e útil para vc, caso ainda queira.

Kiki

O que disse, foi apenas para esclarecer a informação que você passou, dizendo ser obrigatória a ida e volta do viajante no mesmo dia.

Sem ressentimentos!!! ::kiss::

Abraços!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...