Membros ddantas Postado Dezembro 10, 2003 Membros Postado Dezembro 10, 2003 Tópico reservado para dicas e perguntas e respostas, sobre o litoral sul / cidades de Cananéia - Guarujá - Ilha Comprida - Itanhaém - Mongaguá Igape - Peruíbe - Praia Grande - São Vicente - Santos Oi pessoal, tudo bem? Estou indo pela primeira vez para a Ilha do Cardoso. Vou acampar. Gostaria de algumas dicas de Camping... Rola algo lá a noite pra fazer??? obrigado e um abraço, Douglas Citar
Membros Eli Postado Dezembro 11, 2003 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2003 oi douglas eu fui pra ilha no carnaval.. Na Ilha do Cardoso fiquei em maruja...q é onde rola as baladinhas da ilha..tem um forrozinho a noite.. eu nao acampei ..fiquei numa pousada..paguei R$40,00 a diaraia, com cafe, almoço e jantar inclusos vc tem q ligar la pra reserva..tanto camping qto pousada..pq o numero de pessoas la é limitado...o telefone é um so pra td...vc fala o q quer e a pessoa reserva pra vc..vou ver se tenho o tel aqui e te dou depois mas vc tem q ligar logo..pq a ilha é pequena e nao cabe mta gente..lota rapido beijos Eli Citar
Membros de Honra marcelvinicius Postado Dezembro 11, 2003 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2003 Eli, vc sabe se as trilhas lá podem ser feitas sem guia ou é tudo bem controlado? Citar
Membros Eli Postado Dezembro 11, 2003 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2003 olha ..so pode fazer com guias..uns amigos meus ate foram sem guias..mas deu mto pano pra manga isso..foi uma discussao ... Eli Citar
Membros Sanchez Postado Dezembro 12, 2003 Membros Postado Dezembro 12, 2003 ae galera, blz? Eu tenho vontade de ir pra lá, mas antes queria saber se vale a pena. O que tem para conhecer? Qtos dias são necessários para conhecer tudo que tem de bom na ilha? []´s Marcos Citar
Membros Eli Postado Dezembro 12, 2003 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2003 Sanchez..a vila é pequena..mas existem umas trilhas legais na ilha..nao sei exatamente qtos dias sao necessarios..mas acho q nao mtos e se vale a pena..te digo..o lugar é show..lindo..quem vai la uma vez com certeza volta..pode ir q vc vai gostar beijos Eli Citar
Membros de Honra marcelvinicius Postado Dezembro 12, 2003 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2003 Eli, depois vou procurar mais informações, mas se vc puder dizer, agradeço. Sei que há dois pontos de "desmbarque", é isso? E num desses pontos, numa dessas sedes do parque é possível acampar... vc chegou a fazer a trilha de um ponto a outro? e o grupo que fez a trilha sozinho, qtas pessoas eram? Citar
Membros Eli Postado Dezembro 12, 2003 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2003 eu fiz uam trilha so..machuquei o pe depois e nem rolou outras..a q eu fiz acho q é a mais longa..da 7 horas ida e volta +/- eu fui com o guia..a galera q foi sozinha tava em 10 +/- beijos Eli Citar
Membros Fabio Martin Postado Dezembro 15, 2003 Membros Postado Dezembro 15, 2003 Ai galera, Ilha do Cardoso é show, principalmente Marujá... Não tem mta opção e nem mta coisa pra fazer, é mais curtir a natureza... Mas existem ótimas opções por perto: Ilha comprida - várias trilhas, praias totalmente desertas, dunas, lagoas, grutas, cachoeiras, um cemitério indígina q dizem ser assombrado, as ruinas de um forte... fora as lendas locais q são interessantes... Cananéia - várias opções de passeio, e ainda rola umas baladinhas a noite... Mas o mais legal é a Ilha Comprida, aquele lugar é um paraiso, não tem coi sa melhor pra fazer anoite do q ir pra praia, fazer uma foqueira, ficar tocando violão, e olhando pro céu... da a impressão q tem um teto de tanta estrela... Sem contar na enorme quantidade de estrelas cadentes, já cheguei a conter 23 numa noite... esse lugar é show... E quem quiser saber mais é só falar Beijos Fábio 1 Citar
Membros judeu Postado Dezembro 16, 2003 Membros Postado Dezembro 16, 2003 onde é essa ilha? ________________ Mochileiros de Minas Judeu Wabba Fud Spider Baby Marcio Andrézoc Marina _________________ id=gold> KoD AdvenTurEid=red> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.