Ir para conteúdo

Qual lugar mais "desconhecido" que você já visitou?


filipelyrio

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu ganho :-) ... jah fui ao Kiribati.

 

Enquanto estive lah, era a unica turista. Os ultimos turistas antes de mim tinham estado lah hah tres semanas. Era um casal de alemaos que jah visitaram todos os paises do mundo menos quatro (ele, pois ela visitou um pouco menos). Eu jah visitei 80. Peixinho insignificante comparado com eles. :-)

 

Eu os encontrara em Samoa. Encomendaram-me selos, pois os correios estavam fechados quando eles estavam lah. Eu comprei um selo de cada, claro, e mandei de casa para ter caerteza que chegaria na Alemanha.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Eu ganho :-) ... jah fui ao Kiribati.

 

Enquanto estive lah, era a unica turista. Os ultimos turistas antes de mim tinham estado lah hah tres semanas. Era um casal de alemaos que jah visitaram todos os paises do mundo menos quatro (ele, pois ela visitou um pouco menos). Eu jah visitei 80. Peixinho insignificante comparado com eles. :-)

 

Eu os encontrara em Samoa. Encomendaram-me selos, pois os correios estavam fechados quando eles estavam lah. Eu comprei um selo de cada, claro, e mandei de casa para ter caerteza que chegaria na Alemanha.

 

Posta fotos do lugar, eh bonito? Aonde fica?

Voce tem relato aqui no site? :D

 

Espero ver fotos, informacoes e quem sabe um relato dessa viagem

Link para o comentário
  • Colaboradores
Eu ganho :-) ... jah fui ao Kiribati.

 

Enquanto estive lah, era a unica turista. Os ultimos turistas antes de mim tinham estado lah hah tres semanas. Era um casal de alemaos que jah visitaram todos os paises do mundo menos quatro (ele, pois ela visitou um pouco menos). Eu jah visitei 80. Peixinho insignificante comparado com eles. :-)

 

Eu os encontrara em Samoa. Encomendaram-me selos, pois os correios estavam fechados quando eles estavam lah. Eu comprei um selo de cada, claro, e mandei de casa para ter caerteza que chegaria na Alemanha.

 

Haha muito bom!

 

Já ouvi falar...mas pra dizer a verdade não sei onde fica. posso esperar mais informações suas? Fotos?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Alguém já ouviu falar da cidade de Mata e o seu jardim Paleobotânico? Acredito que não mas muitos conhecem os bosques petrificados de Puerto Deseado, na Argentina. Pois é, aqui no RS também temos árvores petrificadas mas que lamentavelmente são pouco conhecidas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...