Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Doletas: city tour Cuzco = $15,00 Valle Sagrado Tour = $30,00 Uros (Titicaca Tour) = $22,50 Chullpas de Sillustani = $20.00 Copacabana - $35.00 Metade no Brasil - Metade lá. Isso pela Andina: http://www.andinatravel.com Pode perguntar mais se quiser, se eu puder ajudar... Muito caro... fazendo por conta vc paga isso em soles!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marisley Postado Junho 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olá Mochileiros!!! Graças a promoção da Gol o meu roteiro foi alterado. ficou assim: Dia 05/09 - voo noturno Garulhos - Sta Cruz de La Sierra Dia 06/09 - Santa curz de La Sierra - Voo Aerosur para La Paz aclimação em La Paz e passeio na Illampu e proximidades do Hostel (acho que vou optar pelo Loki) Dia 07/09 - La Paz - Passeio TiwanaKu Dia 08/09 - La Paz - Vale de La Luna + Chalcataya - Ida para Copacabana Dia 09/09 - Isla del Sol e ida para puno Dia 10/09 - Puno - Ilha Uros Dia 11/09 - Ida para Cuzco - onibus Turismo Dia 12/09 - Cuzco City Tour Dia 13/09 - Vale Sagrado Dia 14/09 - manhã em cuzco - tarde ir para aguas calientes. Dia 15/09 - Machu Picchu Dia 16/09 - Circulo Moray Dia 17/09 - voo cuzco - Lima , a noite city tour Dia 18/09 - Lima - Miraflores - Huaca Pucllana Dia 19/09 - Lima (retorno para Casa). Ainda não tenho certeza se é viável fazer o passeio ao Vale de La Luna + Chalcataya e ir para Copacabana no mesmo dia, mas como é viagem curta acho que vai ser possível conciliar.. Seguindo as dicas ..... vou na cara e na coragem deixando tudo para contratar por lá mesmo... unica resalva será a hospedagem para a 1ª noite em La Paz... pois como vou viajar a noite .. devo chegar "amassada". Acho que o roteiro é viável, mas to aberta a comentários, sugestões, dicas e criticas.. Abjs, Marisley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Vou bater numa tecla... rs... não durma em Puno! Vá para Copa, durma em Copa e vá cedinho pra Puno... faz o passeio das islas flotantes a tarde e a noite vai pra Cuzco! Vale muito mais a pena na minha singela opinião =) Nessa vc ganha mais um dia em La Paz ou Cuzco, a seu critério!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Dete Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Tambem acho perfeita a informação da Camila. Puno é bom apenas para o dia. Ganhe tempo viajando para Cuzco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ainda não tenho certeza se é viável fazer o passeio ao Vale de La Luna + Chalcataya e ir para Copacabana no mesmo dia, mas como é viagem curta acho que vai ser possível conciliar.. Seguindo as dicas ..... vou na cara e na coragem deixando tudo para contratar por lá mesmo... unica resalva será a hospedagem para a 1ª noite em La Paz... pois como vou viajar a noite .. devo chegar "amassada". Vc memso respondeu, a viagem é curta, portanto...curta! curta ao máximo...deixa pra curtir o cansaço em casa! Apoio a Camila tb....aliás....além do teatrinho nas flutuantes o que mais tem pra fazer lá que demande mais do que algumas horas?...olha que muita gente só vai pra lá pq é no meio do caminho...senão passava direto. se eu fosse vc descia em Ollantaytanbo na volta do city tour e ia de lá pra AC, dorme, curte MP no dia seguinte, dorme de novo e volta pra cusco já no dia 15/09, fica mais barato o trem de Ollanta a AC além de ser apenas 2 horas contar as 4 hrs cusco>ac, e na volta vc vai ter o dia praticamente o dia td em cusco ao invés de só a manhã se fosse no dia 14 a tarde. de resto seu roteiro tá redondo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2012 #descia em Ollanta no tour do Valle sagrado, não do city tour =) e sim, eu concordo... vc pode trocar essa manhã em Cuzco por Ollanta e a tarde ainda conhecer aguas calientes... acho válido sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 #descia em Ollanta no tour do Valle sagrado, não do city tour =) e sim, eu concordo... vc pode trocar essa manhã em Cuzco por Ollanta e a tarde ainda conhecer aguas calientes... acho válido sim! isso isso....Vale Sagrado....! Valeu Camila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marisley Postado Junho 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Vou bater numa tecla... rs... não durma em Puno! Vá para Copa, durma em Copa e vá cedinho pra Puno... faz o passeio das islas flotantes a tarde e a noite vai pra Cuzco! Vale muito mais a pena na minha singela opinião =) Nessa vc ganha mais um dia em La Paz ou Cuzco, a seu critério!!! Olá Camila !!! Adoro suas dicas e o seu RELATO é das minhas fontes de pesquisa e motivação para essa viagem ... E por isso já to curiosa pelo relato da Patagonia...srrsr e quanto a dormir em Puno ... pensei nessa possibilidade não pelos atrativos da cidade ... mas porque pretendo ir para Cusco em ônibus turistico (aquele que faz as paradas em ANDAHUAYLILLAS; RAQCHI ; LA RAYA; PUKARA) ai o jeito é dormir em puno e seguir viagem no dia seguinte... mas ainda é uma hipótese... pois se o onibus comum for bem mais barato sigo a noite mesmo para Cusco!!!! Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2012 O comum é BEEEEEEEEEEEM mais barato... rs... mas se vc pensou em ficar em Puno por esse motivo, ele não deixa de ser bom! E calma, só vou pra Patagônia em outubro, hahahahhaa... mas o relato virá, certamente =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.