Membros anazuS Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Agora ficou bem melhor! Aguardo o nome dos 2 hostels citados no primeiro post! Citar
Membros lufema Postado Julho 21, 2012 Membros Postado Julho 21, 2012 Luciana, Muito bom o relato. Ri pacas... Parabéns. Citar
Membros Ivo.pe Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 (editado) Garota, ri muito com seu relato. Acredito que viagem boa é assim, que vc não planeja nada e tudo acontece naturalmente. Claro que tirando o assalto e tal. Estou viajando sozinho tb e não excluo a ideia de encontrar grupos ao acaso. hehehehe Editado Agosto 11, 2012 por Visitante Citar
Membros pgoularte Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Muito engraçado o relato, ri bastante! =) Bem, quanto à patotinha, é chato realmente andar com patotinha, neste ponto concordo plenamente, afinal pode ser que aconteça exclusão de pessoas, ou coisas semelhantes... Agora, espero que não foi se referindo ao grupo montado, porque não somos patota, mas sim um grupo.. Alguns até mais que um grupo, acabou-se formando coleguismo, alguns ainda mais longe, amizades... Se quiser viajar com a gente e curtir a cidade com a gente será bem vindo Ivope!! =D Citar
Membros Ivo.pe Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Muito engraçado o relato, ri bastante! =) Bem, quanto à patotinha, é chato realmente andar com patotinha, neste ponto concordo plenamente, afinal pode ser que aconteça exclusão de pessoas, ou coisas semelhantes... Agora, espero que não foi se referindo ao grupo montado, porque não somos patota, mas sim um grupo.. Alguns até mais que um grupo, acabou-se formando coleguismo, alguns ainda mais longe, amizades... Se quiser viajar com a gente e curtir a cidade com a gente será bem vindo Ivope!! =D Não estou me referindo ao grupo criado no FB, tanto que faço parte e troco informações. Eu estou viajando sozinho cara e to deixando as coisas ao acaso. É justamente a parte de boa de viajar sozinho, pois fazemos novas amizades, por exemplo, com as pessoas do grupo do FB. Qdo falo de andar em patotinha, quero dizer que as vezes cada um quer ir pra um lado. Se o grupo todo quer ir pro mesmo lugar, otimo. Acredito que vc seja jovem e curta realmente está com um grupo grande. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.