Ir para conteúdo

ajuda! Roteiro Europa de 25 dias p/ casal

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pois eh Diego, tbm estamos com a mesma opinião quanto a isso, chegamos até a achar algumas promocoes na internet, mas a maioria não bate os dias e nem o aeroporto de saida. Estamos agora fazendo cotações em agências de viagens aqui de joinville, mas a média para casal está entre 5500,00 a 6000,00. Caro neh...

Voce vai sair de onde e quando?....

• Membros de Honra
Postado

Adriano

Ultimamente só tenho opinado em roteiros quando me pedem.

Eu respondo, mas tem que aguentar o tranco ,não me chamam de bruxa à toa! :twisted:

Tudo que já disseram aqui confere! Deslocamentos caros ou impraticaveis, excesso de cidades "pesadas" com pouco tempo. Ou seja muito peido e pouca bosta! ::lol3::::lol3::::lol3::

A minha ajuda será em forma de pergunta . O que você e sua esposa querem , quais os interesses de vocês dois ?

Capitais ou cidades menores? qual o foco da viagem de vcs?

Lembre-se é muito dificil conseguir um equilibrio entre estas duas em tão pouco tempo , e o que acontece com seu roteiro é exatamente isso, vcs simplesmente assinalaram no mapa da cabeça que querem ir às capitais porque são marcantes,importantes, famosas e cidades menores por que provavelmente disseram que é romantico alem de famosas e coisa e tals.

Mas o lance é que nada esta combinando com nada pelo tempo que vcs têm. Que dá tempo dá , agora se vcs vão aproveitar a viagem são outros 499.

Veja no mapa como vcs estão pensando.

[googlemap]https://maps.google.com/maps?saddr=Frankfurt+am+Main,+Tyskland&daddr=Berlin,+Tyskland+to:Amsterdam,+Nederl%C3%A4nderna+to:Bryssel,+Belgien+to:London,+Storbritannien+to:Paris,+Frankrike+to:Carcassonne,+Frankrike+to:Barcelona,+Spanien+to:Rom,+Italien+to:Florens,+Italien+to:Venedig,+Italien+to:Frankfurt+am+Main,+Tyskland&hl=sv&ie=UTF8&ll=46.950262,6.635742&spn=23.477934,39.506836&sll=46.95254,6.640715&sspn=11.732258,19.753418&geocode=Fcqh_AIdj3qEACnFlnBHbwm9RzEAxrApUEMiBA%3BFQNhIQMdi4_MACkBWQM_N06oRzFwO15bRiAhBA%3BFSgbHwMdwLFKAClVd5qUtT_GRzGNr8C3TP0AZg%3BFSTqBwMd3mZCAClnaMdz7aTDRzGnAnN4ZjqLwQ%3BFYfwEQMdPQ3-_yl13iGvC6DYRzGZKtXdWjqWUg%3BFSZ-6QIdXuQjACkPt-IGH27mRzFglIxow4ILBA%3BFYFdkwId_-kjACmLvRYBOSyuEjHHFKF3O9-P4g%3BFY2HdwIdPxwhACn1KO0mcZikEjEwA6Qh4PoABA%3BFdgyfwIdqaW-AClfFvCor2EvEzHVHDe_UYwMQA%3BFZzbmwIdRcSrACnfTKTToFYqEzHZl2CJaKVFug%3BFeBFtQIdYEa8ACkfb1JTCq9-RzGwX5EVhwkHBA%3BFcqh_AIdj3qEACnFlnBHbwm9RzEAxrApUEMiBA&oq=frankfurt&mra=ls&t=m&z=5[/googlemap]

E por que cazzo querem ficar 2 dias em Frankfurt?

• Membros de Honra
  • Membros de Honra
  • Membros de Honra
Postado

Eu sei que traçar um roteiro é muito dificil... A Joyce já comentou....

quando começamos a dar dicas a situação às vezes piora...

...o tempo não dá e começam a surgir coisas legais pra visitar e dúvidas.

vou apenas comentar não quero que voce se sinta indo e vindo sem sair do lugar.

Mas daria duas sugestões:

1 - Já que está em Roma pode fazer um passeio de bate e volta a Pompeia (trem ida e volta)

pompeia-perguntas-e-respostas-t67639.html#.T9_bjFLuidE

2 - Já que o passeio é de casal acho imperdível conhecer a Casa da Julieta (Quer historia mais linda que Romeu e Julieta)

vc passará pertinho então eu deixaria Milão que é uma cidade maior e iria direto para VERONA.

Levem canetinha coloridas para jurarem na casa da Julieta o eterno amor!

curta sua viagem!

• Membros
Postado

Olá Adriano,

A minha ideia é partir de Recife em 11/09 e retornar em 12/10. Coloquei meu roteiro em um outro tópico, pedindo ajuda dos amigos do fórum.

http://www.mochileiros.com/ajuda-em-roteiro-de-30-dias-na-europa-set-out-2012-t70548.html

Tentei cotar as passagens em agências de viagem, mas pelo que percebi, os preços são equivalentes aos sites das companhias. Está complicado. Não sei até quando esperar por uma promoção. Estou me segurando para não gastar R$6000 só com passagem Brasil-Europa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...