Membros Adriano Naja Postado Junho 3, 2012 Autor Membros Postado Junho 3, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Membros Adriano Naja Postado Junho 9, 2012 Autor Membros Postado Junho 9, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Membros carolina.arouche Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Adriano, Pelo pouco que li até o momento sobre a duas cidades, acho q a principal diferença que percebi é que Berlim é uma cidade com diversas atrações concentradas, enquanto que em Munique é uma cidade que vale a pena ir por conta das cidades vizinhas. Posso estar enganada, mas foi a sensação que tive. Optamos portanto por riscar Munique do roteiro e reservar alguns dias para conhecer Berlim. Lugares para conhecer lá não faltam!! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 10, 2012 Colaboradores Postado Junho 10, 2012 Adriano, Berlim e Munique são cidades opostas. O norte e o sul da Alemanha são COMPLETAMENTE diferentes culturalmente (até o sotaque é diferente). Berlim é uma cidade cosmopolita, com bastante história e de grande importância pro mundo. Munique já é uma cidade bonita e impecável e também o centro cultural do que conhecemos da cultura alemã (e é, mas só uma parte): danças, roupas, música típicas. De Munique você pode partir pra conhecer cidades vizinhas e de Berlim já é um pouco mais complicado. Espero ter ajudado... hahaha Citar
Membros Adriano Naja Postado Junho 12, 2012 Autor Membros Postado Junho 12, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Membros Adriano Naja Postado Junho 15, 2012 Autor Membros Postado Junho 15, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 15, 2012 Membros de Honra Postado Junho 15, 2012 Acho que tá legal, considerando as observações que você já fez. Se não me engano você falou que não é muito fã de museus, certo ? Se for o caso, você pode ficar enjoado de tantos dias em Paris, por exemplo. Então recomendo que você comece a anotar algumas daytrips, se isso acontecer. Citar
Membros Adriano Naja Postado Junho 15, 2012 Autor Membros Postado Junho 15, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 15, 2012 Membros de Honra Postado Junho 15, 2012 Dentro da Itália é trem, isso não há dúvidas. Quanto a ir ou não a Milão, acho que já dei minha opinião. Se eu fosse hoje, não deixaria de ir ao Lago di Como, que fica a uns 45 min de trem de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.