Ir para conteúdo

ajuda! Roteiro Europa de 25 dias p/ casal

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu preferiria Munique, em 3 dias você pode fazer uma daytrip pra Dachau, pra Neuschwanstein, conhecer Colonia... eu não conheço Berlin também, mas se vocês vão em casal... as coisas pra se fazer a partir de Munique me parecem mais românticas... especialmente Neuschwanstein (pesquisa sobre, é o castelo que foi baseado o castelo da Bela Adormecida) é muito lindo... mas claro que no final das contas fica a seu critério ;D

Berlin parece legal, mas as opiniões são um pouco divididas pelo que eu andei lendo aqui no fórum, alguns amam, outros dizem que não voltam nunca mais kkkk Nesse caso eu optaria por Munique por ser um destino mais homogêneo, quem vai, gosta!

• Membros de Honra
Postado

Daytrip de Munique pra Colonia ? Acho que você se confundiu com outra cidade, Amanda.

Quanto a Berlim, pesquisei bastante nesses dias, pois Alemanha é candidata a fazer parte do roteiro de minha próxima viagem. E digo que Berlim é uma das que as pessoas mais gostam, sendo o mínimo do mínimo 4 dias. Mas Munique também é unanimidade. O problema é que tanto uma quanto outra demandam muitos dias, sendo Munique excelente base para inúmeras daytrips, como Koenigssee, Salzburg, Augsburg, Nuremberg, etc.

• Membros
Postado

Me confundi mesmo Marcos, eu tinha acabado de ler outro post sobre a Alemanha e acabei indo no embalo kkkk

Se você está indo a Berlim SÓ pelo muro, eu diria não vá. No meu roteiro por exemplo, eu tinha colocado Barcelona SÓ pra conhecer a Catedral da Sagrada Família, depois eu percebi que por mais que a cidade me cativasse, eu ficaria com aquilo na cabeça... de que poderia estar em outro lugar que eu queria mais do que aquele, passando mais dias em Roma ou em Paris, então eu tirei do meu primeiro roteiro, vai ficar pra uma próxima.

Pense bem se vai compensar pra você, mas se no final achar que vale a pena, então vai mesmo, afinal a viagem é sua ;D

• Membros de Honra
Postado

Berlim é uma das cidades com o maior número de atrações indoor no mundo. Por isso se exige tanto tempo pra conhecer. Lembrando que são praticamente duas cidades em uma só, já que o muro de Berlim criou realidades bem diferentes de cada lado. Mas se sua praia é outra, é do tipo que gosta mais de natureza por exemplo, talvez outros lugares fossem candidatos melhores.

Eu recomendo você assistir a "O Mundo Segundo os Brasileiros", que é um programa da Band com brasileiros que moram na cidade e a apresentam aos telespectadores. Tem no youtube:

http://www.youtube.com/results?search_query=o+mundo+segundo+os+brasileiros+berlim&oq=o+mundo+segundo+os+brasileiros+berlim&aq=f&aqi=g7&aql=&gs_l=youtube.3..0l7.89.3292.0.3500.32.19.0.6.6.2.424.2325.5j5j4j0j1.15.0...0.0.dsdom_0GX9k

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...