Membros Adriano Naja Postado Maio 21, 2012 Autor Membros Postado Maio 21, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 22, 2012 Colaboradores Postado Maio 22, 2012 Eu tiraria esse meio dia em Milão. No caso de vc não querer fazer isso, fique só 1 dia em Florença (dia 4), no dia 5 vc segue pra Pizza e Veneza. No dia 6 vc fica em Veneza e vai de noite pra Milão, saindo d elá no dia 7 de tarde. O outro dia q vc precisa tirar pode ser de Frankfurt ou Londres (mas eu tiraria de Frankfurt). No caso de você querer fazer esse roteiro na Itália com calma, eu tiraria um dia em Londres e um em Frankfurt. =] Citar
Membros carolina.arouche Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 E ae galera....dei uma modificada aqui no roteiro...o que voces acham?....porem excedeu em 2dias...aonde mexer? Roma 1,2,3 ( vaticano)e 4 Florenca 4, 5e 6 Veneza 6, 7, 8 de manha milao...noite para paris Paris 8, 9,10, 11,12, 13 Londres 13, 14, 15, 16, 17, 18 Brugges e bruxellas 18, 19, 20 Amsterd 20 ,21,22 Frankfurt 22,23,24 Berlim 24, 25,26,27 A principio gostaria de voltar dia 25...mas teria que retirar 2 ae..... O que acham?..... Toda sugestao eh bem vinda.... Veneza dizem que dá pra fazer em 1 dia... dois é o suficiente. Pesquisando, vi que o passeio de meia hora de gôndola sai de 80 a 100 euros. A estadia na cidade tb é cara... no meu roteiro coloquei um dia... praça são marcos, canais, vaporeto e tá ótimo... florença parece ser realmente bonita, mas mesmo indo até pisa, acho q 3 dias é muito. Paris e Londres, com 5 dias bem planejados acho q dá pra fazer... eu incluiria no mínimo 1 dia em Milão já que é "passagem" entre as cidades que vc irá visitar... não tenho interesse em visitar Frankfurt.. tinha incluido tb munique no meu roteiro, mas pelo que li, não gostei mto.. troquei por Praga (Rep. Tcheca).. e pelos relatos.. acho q não me arrependerei... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 22, 2012 Membros de Honra Postado Maio 22, 2012 Tudo dá pra fazer em um dia ... tem gente que vai a Paris e em um dia já tá de saco cheio ... a questão é o que você consegue ver nesse tempo. Eu fiquei 1 e meio em Veneza e não foi suficiente, só visitei um museu (Ducale). Acho que o roteiro tá bom o suficiente pra fazer muita coisa com calma, Adriano. É melhor sobrar do que faltar, pois se sobrar, você sempre poderá pegar um trem e ir pra algum lugar por perto. De Roma você pode pensar em esticar até Pompeia (embora eu ache cansativo), de Florença há inúmeras opções na Toscana. De Veneza há Murano, Burano, talvez até Verona. De Paris, há Giverny, Versailles, Rouen, Estrasburgo, Vale do Loire, Chartres, etc. De Londres há Bath, Stonehenge, Windsor, Cambridge, Canterbury, etc. De Bruxelas/Brugges há Ghent, Antuerpia, etc. De Amsterdam há Deft e Keukehnof. De Berlim há Potsdam. E Frankfurt não conheço e muita gente diz que não há praticamente nada pra se ver. Eu tiraria um de Frankfurt e um de Bruxelas. Bruxelas é uma minoria que gosta e como seu gosto se enquadra no da maioria - ver só as atrações principais - parece muito tempo lá. E mantenho o que disse sobre tirar um dia de Roma. Citar
Membros Adriano Naja Postado Maio 22, 2012 Autor Membros Postado Maio 22, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 22, 2012 Membros de Honra Postado Maio 22, 2012 Acho que a ordem está ótima. Lógica geograficamente, evitando perda extra de tempo em deslocamentos. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 23, 2012 Colaboradores Postado Maio 23, 2012 agora ficou legal, tiraria Frankfurt Citar
Membros Adriano Naja Postado Maio 23, 2012 Autor Membros Postado Maio 23, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 23, 2012 Colaboradores Postado Maio 23, 2012 Dachau, fica pertinho de Munique Citar
Membros Adriano Naja Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Postado Maio 24, 2012 (editado) . Editado Junho 21, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.