Membros henrique.rk Postado Maio 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2012 brow, dá uma olhada nesse blog: http://trilhasalkantaysemguia.wordpress.com/ qlqr coisa manda email pros caras ali que foram eles que me deram as dicas... se for afim de se jogar na trilha comigo dá um toque aí...so nao to mtu afim de pegar guia..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz KUIK Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 rapaz e um boa em!!! só que você vai acabar indo com guia, pois sou guia de montanha aqui em Minas Gerais (Serra Fina, Itatiaia e outros) rsrsrsrsrsrsrsrs a minha trip e de 17/07 a 4/08 e salkantay estava progamando para o final estou fazendo uns reajuste no roteiro. se rolar entro em contato com vc falow perceiro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iuquaric Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olá!! Estou querendo fazer o Salkantay com uma amiga. Chegamos a Cusco o dia 15 de Julho e depois de aclimatar começaremos a subir pro MachuPichu. A gente não quer pegar guia, mas gostaríamos de nos unir a mais alguém, porque duas mulheres não dão muito respeito. A cambio da proteção, a gente oferece traduções, pois as duas somos espanholas kk Se quiserem aumentar o grupo, só ligar. Boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Lança um tópico no "companhia para viajar" que talvez vcs achem alguém pra ir com vcs mais fácil =) Boa sorte e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.