Membros Nina Lex Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Olá pessoal Depois de muito pesquisar e alterar, segue a última (por enquanto rs) versão do meu roteiro de 19 dias entre Peru e Bolivia (mais Peru que Bolivia rs). Gostaria de sugestões de quem já foi, principalmente quanto ao tempo de estadia em cada lugar e passeios imperdíveis. Muito Obrigada! Beijos ROTEIRO 14/set (sex) - Saída de São Paulo 15/set (sab) - Chegada a La Paz 16/set (dom) – La Paz Passeio Tiwanaku 17/set (seg) - La Paz Downhill 18/set (ter) - La Paz Huayna Potosi 19/set (qua) - Deslocamento La Paz - Copacabana (4 horas) 20/set (qui) - Copacabana Isla del Sol 21/set (sex) – Vôo Juliaca (próximo à Copacabana) - Arequipa 22 - 23 (sáb/dom) - Passeio aos Canions Del Coca 23/set (dom) - Dormir em Arequipa 24/set (seg) - Vôo Arequipa - Cuzco 25/set (ter) – Cuzco – Ollaytambo Pisac / Moray 26/set (qua) – Ollaytambo - Aguas Calientes 27/set (qui) Macchu Picchu Volta para Cuzco 28/set - Cuzco 29/set (sab) – Voo Cuzco - Lima Lima – Pisco de onibus Dormir em Pisco 30/set (dom) – Ilhas Balestras e reserva de Paracas Dormir em Ica 01/out (seg) – Ica Dunas de Huacachina Voltar à tarde pra Lima 02/out (ter) – Lima 03/out (qua) - Vôo Lima - SP (sai de lá 17:00) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Melo Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 oi, acabei de fazer uma viagem para Lima. Fui dia 3 e voltei dia 16 e sem dúvidas foi incrível. Eu imaginava uma cidade totalmente diferente, pobre e tudo mais, mas me surpreendi, é totalmente organizada, limpa e com muitos prédios incríveis, melhor que várias capitais do Brasil. Fui em Ica/Pisco, fiz o passeio pelo mar, fui no deserto também, não sei se você fez esse passeio, muito bonito. Não vejo a hora de voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 O roteiro me parece correto e muito bem planejado! Só deixaria 1 ou 2 dias pra caso saia alguma coisa errada, coisa que não é muito dificil por lá (ex: onibus quebrar, estrada fechar, ter alguma greve, etc etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.