Membros Cintia Cirino Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Oi gente, estou indo para Nataal no dia 18/05/2012 e chego lá meio dia. Volto no sábado (tenho que estar no RJ a noitinha para um casamento). Bem o fato é que eu vou a um congresso que vai acontecer no Hotel Sehrs que fica em Ponta Negra então vou me hospedar por lá mesmo. Acontece que o congresso somento comça no dia 22/05/2012 (terça-feira) à noite, por volra de 19:30h então terei para passear os dias 18 (a tarde), 19, 20,21 e 22 (até umas 18h). Já até verifiquei que o hotel do congresso fica a +ou- 2km dos hostels (O Lua Cheia e o Verdes Mares) que é onde eu prefiro ficar. As perguntas são as seguintes: - Durante estes dias (18 [a tarde], 19, 20,21 e 22 [até umas 18h]), quais os lugares preferíveis para eu visitar/passear? - Como li aqui no site o Hostel Lua Cheia é bem badalado, então achei que poderia ficar por lá até a segunda-feira antes do Congresso começar e depois me aninhar no Verdes Mares. O que acham? - Outra coisa, seria negócio ir me hospedar na praia da Paipa algum dia ou passear de lá (ponte Negra) mesmo? Link do Congresso: http://www.brasilcon.org.br/?pag=agenda&id=39 Citar
Membros Caru Machado Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Cintia, Minha dica é de que não deixe de conhecer a praia da Pipa, fantástico! Vale muito a pena! Bjs Citar
Membros Cintia Cirino Postado Maio 18, 2012 Autor Membros Postado Maio 18, 2012 Valeu Caru!!!! Tô partindo amanhã!!! Beijos Citar
Membros Conrado81 Postado Maio 18, 2012 Membros Postado Maio 18, 2012 Cintia, o hostel Lua Cheia é bem legal pela estrutura de castelo medieval e tem uma organização bem bacana. No próprio hostel, vc consegue fechar uns passeios e sem dúvida recomendo o passeio de buggy pelo litoral Norte. O passeio do litoral norte é mais agitado em relação ao do litoral sul. Existe uma feira de artesanato na praia dos artistas que não é muito longe e é bem legal de conhecer também. Se tiver tempo, vá no maior cajueiro do mundo, tem um visual bem legal. Faça uma boa viagem Citar
Membros Cintia Cirino Postado Maio 26, 2012 Autor Membros Postado Maio 26, 2012 Gente estou neste exato momento voltando... Foi realmente impredível!!! Obrigada pelas dicas... Próxima parada, Africa do Sul!!!! Abraçoooooooooooooo Ah Aconrado, eu fiquei no Lua Cheia e quase que choro para vir embora!!! O lugar é maravilhosooooo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.