Membros arthurqbr Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 Pessoal, Sou novo no fórum e estou pretendendo viajar no meio do ano para esquiar no Chile. Estou pensando em passar duas semanas(Uma para visitar Santiago e redondezas e outra exclusivamente para esquiar). Já morei no Colorado, USA e tenho uma boa experiência com snowboard. Gostaria de algumas dicas como: 1- Vale mais a pena comprar as roupas(sem prancha e botas) ou alugar? 2- Vale a pena ficar em algum hotel/lodge em El Colorado ou é melhor ficar em Santiago? 3- Há muita diferença em termos de qualidade da neve entre El Colorado e Valle Nevado? 4- Qual melhor área de ski para um não iniciante(custoXbenefício)? Agradeço desde já e me disponho a ajudar qualquer um que esteja interessado em viajar para os EUA. Abraços, Arthur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iara Maria Postado Março 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 Olá, Tb estou querendo conhecer a neve... Gostaria de saber se em Agosto ainda tem neve no chile.... Obrigada Iara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iara Maria Postado Março 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 Olá, Estou querendo conhecer a neve... Não quero um lugar mto caro... Desejo apenas passar uns 3 ou 4 dias, conhecer a neve.... Gostaria de saber se em Agosto ainda tem neve no chile e se a mehor opção em termos de custo é realmente o Chile. Obrigada Iara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros titiofelipe Postado Março 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 Boa tarde pessoal! Estou indo para Santiago em agosto e pretendo esquiar, mas estou em dúvida. Ou eu vou no dia 7 ou no dia 14 e vou ficar 7 dias. Pretendo esquiar 1 ou 2 dias no máximo, e nas estações de esqui dia 7 ainda é considerada alta temporada e dia 14 já entra na baixa. E na cidade de Santiago? Dia 7 ainda é alta temporada? Existe diferenças de valores também nesta época ou já naõ existe mais essa diferenciação em Agosto? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Março 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 Olá pessoal! Vou viajar p/ o Chile no fim de agosto. Estou pesquisando as melhores opções p/ esquiar por lá e aproveitar um pouco a neve. De cara já desconsiderei Valle Nevado levando em consideração os relatos aqui no mochileiros, e tb o valor. Irei então p/ El Colorado/Farellones, mas estou c/ algumas dúvidas: Neste site ( http://www.elcolorado.cl/ticket-dia-el-coloradofarellones/ ) tem uma tabela de preços, c/ valores diferentes p/ Farellones e El Colorado. O Ticket dia p/ El Colorado sai por 33000 e o Ticket dia p/ Farellones, por 11000. Pq os preços são tão diferentes? Quais são as diferenças entre El Colorado e Farellones? Já li mtas coisas aqui, mas ainda ñ consegui entender a diferença entre esses 2 lugares e pq a diferença de preço tão grande... Onde é + barato alugar o equipamento: em Santiago ou lá em cima da montanha? Pelo q li, a melhor forma de transporte é pelo transfer do El Colorado. Desde já, agradeço pelas infos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo_Amarante Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá a todos! Estou indo ao Chile agora em abril, mas gostaria de aproveitar e ver se encontrava algum ponto onde pudesse esquiar, mas sabendo que estamos fora da estação ideal. Então comecei a pesquisar aqui no site sobre isso e descobri esse lugar chamado "Huilo-huilo". Alguém sabe se realmente pode-se esquiar lá nessa época do ano? A idéia era sair de Santiago até Pucón e de lá partir pra esse lugar, mas precisava ter a certeza de que pode-se esquiar! Se alguem tiver alguma informação sobre o local, favor postar! Mto obrigado! Abço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabricio O. Ribeiro Postado Março 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 Olá pessoal, sou novo no Forum! Eu e minha namorada estamos planejando viajar para Santiago e passar em pelo menos uma das estações de esqui (El Colorado provavelmente) e gostaria de saber se há previsão de neve entre 15 de Junho de 2012 e 22 do mesmo mês. Visitei o site do El Colorado e estão vendendo passes para a temporada, que começa em primeiro de Junho, então suponho que estejam prevendo alguma neve para o mês. Alguém pode me ajudar? Se eu for em Junho consigo trocar pontos em programa de companhia aérea, mas se eu for em Agosto terei que pagar um preço salgado pelas passagens! Tenho conhecidos em Valparaiso que me chamaram para passar uns dias com eles, então a viagem não será de todo ruim mesmo se não tiver neve. Porém como bom Brasileiro, não vejo neve faz um bom tempo, e gostaria muito de aprender a esquiar! Por favor me ajudem a decidir! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianoce Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 ola galera tudo tranquilo? Bom sou novo no forum e gostaria de saber de voces a questao de quantidade de neve no chile no perdio de 29 de junho a 6 de julho, pois o maior interesse seria esquiar.alguem poderia me dar uma orientaçao sobre a neve pois ano passado viagei para bariloche e acabei nao esquiando por conta de pouca neve e nao gostaria de passar pela mesma situaçao. agradeço a quem poder ajudar. PS; o forum ajuda bastante e esta tirando muito minhas duvidas. vlw e continuem assim abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Preciso de dicas. Vou ficar 3 dias em julho em Santiago. Comprei um passeio pela Turistour para o Valle Nevado. Um dia só é suficiente? Devo fazer o passeio em outro dia mais, mas sem agência? Se sim, como faz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 na ski total, compro passagem para as estações de ski na hora ou preciso comprar com antecedencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.