Membros hugok Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Boaa noite mochileiros, nos últimos dias pesquisei muito várias rotas e não encontrei nada semelhante, e quero a vossa opinião Ainda não tenho a quantidade de dias, mas pensei em um roteiro assim: Adamantina - SP Campo Grande Corumba Santa Cruz La Paz Copacabana Puno Cuzco MP Cuzco Copacabana La Paz Uyuni Sucre Potosi Santa Cruz Corumba Campo Grande Adamantina - SP A minha maior preocupação é na volta de Uyuni. Sugestões de quantos dias passar em casa cidade são muito bem aceitas, pois não tenho muita noção. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2012 nos relatos de viagens tem muitas rotas parecidas........ por exemplo: bolivia-peru-chile-bolivia-31-dias-mai-jun-2010-t44971.html , do-atacama-a-machu-picchu-pela-bolivia-em-18-dias-t67545.html , por-ai-uma-aventura-solitaria-pelo-peru-bolivia-e-norte-do-chile-t49087.html e cusco-copacabana-la-paz-uyuni-san-pedro-e-santiago-20-dias-t33414.html !!!!! o que o pessoal costuma mais fazer é ir para cusco pela bolivia e voltar para o uyuni pelo chile (arequipa>atacama) ou vice-versa. pode pensar uma média de 2/3 dias em cada cidade e um pouco mais nas q te mais interessar boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.