Membros gustka Postado Maio 21, 2012 Autor Membros Postado Maio 21, 2012 Fechei trem noturno Amsterda - Munique na Bahn mesmo.... Agora sugestões para fazer Munique - Roma? Parece q na Bahn tem, mas eu não achei.... Caso não tenha trem mesmo, pode ser avião low cost, alguma companhia confiavel que faça esse trajeto? Obrigado, se pudesse traria lembranças pra todos =) ahuahuahua Citar
Membros AlineZ Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Gustka Eu achei no site da Bahn o trecho Munique - Roma, e tem um trem noturno. Dá uma olhada e compara com low cost. Segue o link http://reiseauskunft.bahn.de/bin/query.exe/en?ld=9649&seqnr=1&ident=6w.01915449.1337703394&rt=1&rememberSortType=minDeparture&HWAI=JS!ajax=yes!&REQ0HafasScrollDir=2 Abs Citar
Membros Diego Lopes Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 como que ficou seu roteiro definitivo?? apresenta com os dias!! valeu Citar
Membros gustka Postado Junho 4, 2012 Autor Membros Postado Junho 4, 2012 Olá galera, desculpem a demora, mas finalmente fechei o meu roteiro, segue (09/07 a 26/07): 09 a 11 - Londres 11 a 13 - Paris 14 a 16 - Amsterda 17 e 18 - Munique 19 a 21 - Roma 22 a 24 - Barça 25 e 25 - Londres De Londres até munique, translados todos de trem (Eurostar, Thalys, Bahn), depois avião (GermanWings, Ryanair e Easyjet). Hospedagem todas em albergues (hostel), média de 30 euros por dia. Agora algumas dúvidas rápidas, alguem já teve problemas com ryanair? fiz a reserva, mas recebi um email sem informação nenhuma, mto estranho. É tranquilo levar remédios? Valeu galera Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 4, 2012 Colaboradores Postado Junho 4, 2012 Gutska, o problema da RyanAir é o peso da bagagem, mas isso vc ja deve saber. De resto é tranquilo. =] Citar
Membros gustka Postado Junho 4, 2012 Autor Membros Postado Junho 4, 2012 Gutska, o problema da RyanAir é o peso da bagagem, mas isso vc ja deve saber. De resto é tranquilo.=] já ouvi esse relato, mas da uma olhada no email q eu recebi pós procedimento feito no site da reserva: "O SEU NÚMERO DE RESERVA É: XXXXXXXX DE FORMA A PODER VIAJAR DEVERÁ EFECTUAR O CHECK-IN ONLINE E APRESENTAR NO AEROPORTO O SEU CARTÃO DE EMBARQUE ONLINE E DOCUMENTO DE VIAGEM VÁLIDO ACEITE. SERÁ COBRADA UMA TAXA DE RE-EMISSÃO DE EUR60/GBP60 AOS PASSAGEIROS QUE NÃO APRESENTEM UM CARTÃO DE EMBARQUE (cada cartão de embarque deverá ser impresso e apresentado numa página A4 individual). Os passageiros podem fazer o check in online desde 15 dias ate 4 horas antes do tempo estimado de partida. ITINERÁRIO/RECIBO - Todas as horas são locais. PASSAGEIROS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO *********0.00 Tarifa Total *********0.00 Taxas, Comissões e Custos *********0.00 Total Pago" Achei bem estranho rs Citar
Membros Mari Verdun Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Gutska, o problema da RyanAir é o peso da bagagem, mas isso vc ja deve saber. De resto é tranquilo.=] já ouvi esse relato, mas da uma olhada no email q eu recebi pós procedimento feito no site da reserva: "O SEU NÚMERO DE RESERVA É: XXXXXXXX DE FORMA A PODER VIAJAR DEVERÁ EFECTUAR O CHECK-IN ONLINE E APRESENTAR NO AEROPORTO O SEU CARTÃO DE EMBARQUE ONLINE E DOCUMENTO DE VIAGEM VÁLIDO ACEITE. SERÁ COBRADA UMA TAXA DE RE-EMISSÃO DE EUR60/GBP60 AOS PASSAGEIROS QUE NÃO APRESENTEM UM CARTÃO DE EMBARQUE (cada cartão de embarque deverá ser impresso e apresentado numa página A4 individual). Os passageiros podem fazer o check in online desde 15 dias ate 4 horas antes do tempo estimado de partida. ITINERÁRIO/RECIBO - Todas as horas são locais. PASSAGEIROS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO *********0.00 Tarifa Total *********0.00 Taxas, Comissões e Custos *********0.00 Total Pago" Achei bem estranho rs O esquema da RyanAir é esse: você paga até pra respirar. Se for fazer check-in no aeroporto tem que pagar a mais, isso porque, como você não pode despachar mala, não tem porque não fazer o check-in online e economizar uma pessoinha pra fazer isso por você. Uma observação que eu acho interessante, pq não é incomum ver pessoas sofrendo com isso antes de embarcar... Você só pode entrar com UMA peça no avião. Nada de mala e mochila... Nem bolsa feminina pode, além da mala. Outra coisa, não existe apenas limitação de peso da bagagem, mas também de tamanho. E como você vai ter que entrar com toda a sua bagagem no avião, não pode esquecer das proibições de liquidos, etc. Citar
Membros gustka Postado Junho 4, 2012 Autor Membros Postado Junho 4, 2012 Oi Mari, eu fiquei sabendo dessas restrições e estou meio preparado pra ir com o minimo de coisas possiveis pra Europa, rs. A minha preocupação maior é esse email ai, veio sem nenhuma informação, e nao consigo consultar esse numero de reserva no site. Vou esperar essa semana pra ver se consigo consultar, se nao vou começar a tentar entrar em contato com a ryanair. Não veio nem informação de valor, nem itinerario, nem nada.... alguem q reservou voo recentemente pela ryanair sabe me dizer se isso é normal? Gutska, o problema da RyanAir é o peso da bagagem, mas isso vc ja deve saber. De resto é tranquilo.=] já ouvi esse relato, mas da uma olhada no email q eu recebi pós procedimento feito no site da reserva: "O SEU NÚMERO DE RESERVA É: XXXXXXXX DE FORMA A PODER VIAJAR DEVERÁ EFECTUAR O CHECK-IN ONLINE E APRESENTAR NO AEROPORTO O SEU CARTÃO DE EMBARQUE ONLINE E DOCUMENTO DE VIAGEM VÁLIDO ACEITE. SERÁ COBRADA UMA TAXA DE RE-EMISSÃO DE EUR60/GBP60 AOS PASSAGEIROS QUE NÃO APRESENTEM UM CARTÃO DE EMBARQUE (cada cartão de embarque deverá ser impresso e apresentado numa página A4 individual). Os passageiros podem fazer o check in online desde 15 dias ate 4 horas antes do tempo estimado de partida. ITINERÁRIO/RECIBO - Todas as horas são locais. PASSAGEIROS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO *********0.00 Tarifa Total *********0.00 Taxas, Comissões e Custos *********0.00 Total Pago" Achei bem estranho rs O esquema da RyanAir é esse: você paga até pra respirar. Se for fazer check-in no aeroporto tem que pagar a mais, isso porque, como você não pode despachar mala, não tem porque não fazer o check-in online e economizar uma pessoinha pra fazer isso por você. Uma observação que eu acho interessante, pq não é incomum ver pessoas sofrendo com isso antes de embarcar... Você só pode entrar com UMA peça no avião. Nada de mala e mochila... Nem bolsa feminina pode, além da mala. Outra coisa, não existe apenas limitação de peso da bagagem, mas também de tamanho. E como você vai ter que entrar com toda a sua bagagem no avião, não pode esquecer das proibições de liquidos, etc. Citar
Membros gustka Postado Junho 7, 2012 Autor Membros Postado Junho 7, 2012 Não tinham aprovado o pagamento no meu CC.... agora tá tudo ok! Mais umas dúvidas rápidas: 1) É tranquilo levar remédio na mala? melhor levar na mala de mão? 2) E cigarro? Citar
Membros Mari Verdun Postado Junho 7, 2012 Membros Postado Junho 7, 2012 Não tinham aprovado o pagamento no meu CC.... agora tá tudo ok! Mais umas dúvidas rápidas: 1) É tranquilo levar remédio na mala? melhor levar na mala de mão? 2) E cigarro? Cara, Remédio eu sempre levo metade na mala e metade na mala de mão, pq até hoje não entendi direito como funciona. hahahaha A verdade é que cada país tem a sua regra que é basicamente "qualquer remédio mais especial, tem que vir com receita", mas eu nunca levei receita nenhuma. Mas também, não levo nenhum remédio "diferente"... Só o básico mesmo (remédio de dor, febre, alergia, enjoo, inflamação... hauahuahuahua) Cigarro é a mesma coisa, cada país tem a quantidade permitida. Pra Europa, se não me engano, são 10 packs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.