Ir para conteúdo

Roteiro - Europa Julho - 18 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fechei trem noturno Amsterda - Munique na Bahn mesmo....

Agora sugestões para fazer Munique - Roma? Parece q na Bahn tem, mas eu não achei....

Caso não tenha trem mesmo, pode ser avião low cost, alguma companhia confiavel que faça esse trajeto?

Obrigado, se pudesse traria lembranças pra todos =) ahuahuahua

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá galera,

desculpem a demora, mas finalmente fechei o meu roteiro, segue (09/07 a 26/07):

09 a 11 - Londres

11 a 13 - Paris

14 a 16 - Amsterda

17 e 18 - Munique

19 a 21 - Roma

22 a 24 - Barça

25 e 25 - Londres

De Londres até munique, translados todos de trem (Eurostar, Thalys, Bahn), depois avião (GermanWings, Ryanair e Easyjet).

Hospedagem todas em albergues (hostel), média de 30 euros por dia.

Agora algumas dúvidas rápidas, alguem já teve problemas com ryanair? fiz a reserva, mas recebi um email sem informação nenhuma, mto estranho.

É tranquilo levar remédios?

Valeu galera

• Membros
Postado
Gutska, o problema da RyanAir é o peso da bagagem, mas isso vc ja deve saber. De resto é tranquilo.

=]

já ouvi esse relato, mas da uma olhada no email q eu recebi pós procedimento feito no site da reserva:

"O SEU NÚMERO DE RESERVA É: XXXXXXXX

DE FORMA A PODER VIAJAR DEVERÁ EFECTUAR O CHECK-IN ONLINE E APRESENTAR NO AEROPORTO O SEU CARTÃO DE EMBARQUE ONLINE E DOCUMENTO DE VIAGEM VÁLIDO ACEITE. SERÁ COBRADA UMA TAXA DE RE-EMISSÃO DE EUR60/GBP60 AOS PASSAGEIROS QUE NÃO APRESENTEM UM CARTÃO DE EMBARQUE (cada cartão de embarque deverá ser impresso e apresentado numa página A4 individual).

Os passageiros podem fazer o check in online desde 15 dias ate 4 horas antes do tempo estimado de partida.

ITINERÁRIO/RECIBO - Todas as horas são locais.

PASSAGEIROS

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

*********0.00 Tarifa Total

*********0.00 Taxas, Comissões e Custos

*********0.00 Total Pago"

Achei bem estranho rs

• Membros
Postado
Gutska, o problema da RyanAir é o peso da bagagem, mas isso vc ja deve saber. De resto é tranquilo.

=]

já ouvi esse relato, mas da uma olhada no email q eu recebi pós procedimento feito no site da reserva:

DE FORMA A PODER VIAJAR DEVERÁ EFECTUAR O CHECK-IN ONLINE E APRESENTAR NO AEROPORTO O SEU CARTÃO DE EMBARQUE ONLINE E DOCUMENTO DE VIAGEM VÁLIDO ACEITE. SERÁ COBRADA UMA TAXA DE RE-EMISSÃO DE EUR60/GBP60 AOS PASSAGEIROS QUE NÃO APRESENTEM UM CARTÃO DE EMBARQUE (cada cartão de embarque deverá ser impresso e apresentado numa página A4 individual).

Os passageiros podem fazer o check in online desde 15 dias ate 4 horas antes do tempo estimado de partida.

PASSAGEIROS

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Achei bem estranho rs

O esquema da RyanAir é esse: você paga até pra respirar. Se for fazer check-in no aeroporto tem que pagar a mais, isso porque, como você não pode despachar mala, não tem porque não fazer o check-in online e economizar uma pessoinha pra fazer isso por você. Uma observação que eu acho interessante, pq não é incomum ver pessoas sofrendo com isso antes de embarcar... Você só pode entrar com UMA peça no avião. Nada de mala e mochila... Nem bolsa feminina pode, além da mala. Outra coisa, não existe apenas limitação de peso da bagagem, mas também de tamanho. E como você vai ter que entrar com toda a sua bagagem no avião, não pode esquecer das proibições de liquidos, etc.

• Membros
Postado

Oi Mari,

eu fiquei sabendo dessas restrições e estou meio preparado pra ir com o minimo de coisas possiveis pra Europa, rs.

A minha preocupação maior é esse email ai, veio sem nenhuma informação, e nao consigo consultar esse numero de reserva no site. Vou esperar essa semana pra ver se consigo consultar, se nao vou começar a tentar entrar em contato com a ryanair.

Não veio nem informação de valor, nem itinerario, nem nada.... alguem q reservou voo recentemente pela ryanair sabe me dizer se isso é normal?

=]

PASSAGEIROS

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Achei bem estranho rs

O esquema da RyanAir é esse: você paga até pra respirar. Se for fazer check-in no aeroporto tem que pagar a mais, isso porque, como você não pode despachar mala, não tem porque não fazer o check-in online e economizar uma pessoinha pra fazer isso por você. Uma observação que eu acho interessante, pq não é incomum ver pessoas sofrendo com isso antes de embarcar... Você só pode entrar com UMA peça no avião. Nada de mala e mochila... Nem bolsa feminina pode, além da mala. Outra coisa, não existe apenas limitação de peso da bagagem, mas também de tamanho. E como você vai ter que entrar com toda a sua bagagem no avião, não pode esquecer das proibições de liquidos, etc.

• Membros
Postado

Não tinham aprovado o pagamento no meu CC.... agora tá tudo ok!

Mais umas dúvidas rápidas:

1) É tranquilo levar remédio na mala? melhor levar na mala de mão?

2) E cigarro?

• Membros
Postado
Não tinham aprovado o pagamento no meu CC.... agora tá tudo ok!

Mais umas dúvidas rápidas:

1) É tranquilo levar remédio na mala? melhor levar na mala de mão?

2) E cigarro?

Cara,

Remédio eu sempre levo metade na mala e metade na mala de mão, pq até hoje não entendi direito como funciona. hahahaha A verdade é que cada país tem a sua regra que é basicamente "qualquer remédio mais especial, tem que vir com receita", mas eu nunca levei receita nenhuma. Mas também, não levo nenhum remédio "diferente"... Só o básico mesmo (remédio de dor, febre, alergia, enjoo, inflamação... hauahuahuahua)

Cigarro é a mesma coisa, cada país tem a quantidade permitida. Pra Europa, se não me engano, são 10 packs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...