Membros debora1989 Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Oi me cadastra la alex debora.a.ves@hotmail.com
Membros TalesLima Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Sensacional o tópico!Eu ganhei uns trocados via pesquisas de mercado - eles pagam em REAIS e enviam o cheque pelo correio, nominal, via BANCO DO BRASIL. 100% garantido pois já recebi dois cheques deles...nao dá pra ficar rico, nem viver disso..mas eles te mandam pesquisas pela internet e email, voce responde e ganha pontos que são trocados por moeda real. Quem quiser um convite, me mande o email que cadastro todo mundo. Eu garanto a integridade do site pois sou sócio há 2 anos e aqui em casa todo mundo trabalha com as pesquisas. DETALHE- tudo ONLINE, via EMAIL, pode ser respondido até pelo celular.... Me mandem o email que mando o convite das pesquisas...e agradeço imensamente o criador do tópico, compartilhar algo assim é raro e uma atitude muito honesta! Obrigado mesmo! Boa Tarde Amigo, Vc tbm poderia me enviar o convite por favor. talesgoiano@gmail.com Desde já muito obrigado!
Membros DanielOliveira1 Postado Maio 11, 2014 Membros Postado Maio 11, 2014 gostaria também de receber por email: danielmouradeoliveira@gmail.com
Membros JoséMoraesGurgelNeto Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Me add neto.gurgel.moraes@gmail.com
Membros edsankantay Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Ola voce me enviar o convite tambem? Meu e-mail é edy.carlus@gmail.com! Obrigado
Membros adrianomiranda Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 @alexrosa Ainda existe esta plataforma? Gostaria de receber o convite: adrianomiranda@msn.com Abraço!
Membros andremachadoam Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Muito legal essas dicas, mas isse trabalho seria ideal para quem fala inglês né?
Membros Reinaldo Oliveira Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Fala glr,esse site é muito bom,recomendo pra quem quer ganhar na internet. http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=reimaldool
Membros silvia soares Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Oi alexrosa. Pode enviar convite para mim: silviacrs40@gmail.com
Posts Recomendados