Membros debora1989 Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Oi me cadastra la alex debora.a.ves@hotmail.com Link para o comentário
Membros TalesLima Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Sensacional o tópico!Eu ganhei uns trocados via pesquisas de mercado - eles pagam em REAIS e enviam o cheque pelo correio, nominal, via BANCO DO BRASIL. 100% garantido pois já recebi dois cheques deles...nao dá pra ficar rico, nem viver disso..mas eles te mandam pesquisas pela internet e email, voce responde e ganha pontos que são trocados por moeda real. Quem quiser um convite, me mande o email que cadastro todo mundo. Eu garanto a integridade do site pois sou sócio há 2 anos e aqui em casa todo mundo trabalha com as pesquisas. DETALHE- tudo ONLINE, via EMAIL, pode ser respondido até pelo celular.... Me mandem o email que mando o convite das pesquisas...e agradeço imensamente o criador do tópico, compartilhar algo assim é raro e uma atitude muito honesta! Obrigado mesmo! Boa Tarde Amigo, Vc tbm poderia me enviar o convite por favor. talesgoiano@gmail.com Desde já muito obrigado! Link para o comentário
Membros Fmaciel86 Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Belo tópico Link para o comentário
Membros DanielOliveira1 Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 gostaria também de receber por email: danielmouradeoliveira@gmail.com Link para o comentário
Membros JoséMoraesGurgelNeto Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Me add neto.gurgel.moraes@gmail.com Link para o comentário
Membros edsankantay Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Ola voce me enviar o convite tambem? Meu e-mail é edy.carlus@gmail.com! Obrigado Link para o comentário
Membros adrianomiranda Postado Junho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2014 @alexrosa Ainda existe esta plataforma? Gostaria de receber o convite: adrianomiranda@msn.com Abraço! Link para o comentário
Membros andremachadoam Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Muito legal essas dicas, mas isse trabalho seria ideal para quem fala inglês né? Link para o comentário
Membros Reinaldo Oliveira Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Fala glr,esse site é muito bom,recomendo pra quem quer ganhar na internet. http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=reimaldool Link para o comentário
Membros silvia soares Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Oi alexrosa. Pode enviar convite para mim: silviacrs40@gmail.com Link para o comentário
Posts Recomendados