Membros alexrosa Postado Janeiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Alexrosa Qual seu e-mail preciso tirar umas duvidas talvez você possa me ajudar obrigada por compartilhar... o meu é pamelladias.cba@hotmail.com como sou apenas estudante e to mesmo muito afim de viajar pelo mundo um trabalho como esses é uma boa oportunidade Se puder me mandar um e-mail eu fico muito grata Oi Pamella..te mandei o convite da pesquisa.....só completar as pesquisas iniciais e ficar de olho no email. Eles te enviam os convites no email cadastrado. Se tiver alguma duvida, me avisa Link para o comentário
Membros uzinski Postado Janeiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Alexrosa olá gostaria que me convidasse tbm amigo meu e-mail é esse tarcisiouzinski1@gmail.com Link para o comentário
Membros alexrosa Postado Janeiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Alexrosa olá gostaria que me convidasse tbm amigo meu e-mail é esse tarcisiouzinski1@gmail.com Ja convidei Uzinski! abração! Link para o comentário
Membros Regianne Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Olá Alex, posso me juntar aos seus contatos? Segue meu email: regiaNNenunes@hotmail.com Obrigada! Link para o comentário
Membros alexrosa Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Olá Alex, posso me juntar aos seus contatos? Segue meu email: regiaNNenunes@hotmail.com Obrigada! Claro que sim Regiane, alias já vou te mandar o convite - ah e olha na caixa de spam do Hotmail, ele ADORA deletar as mensagens..rs Link para o comentário
Membros BeaMendes Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Opa! Assunto bem interessante Alex, poderia me enviar também? Obrigada! beatrizregmendes@hotmail.com Link para o comentário
Membros alexrosa Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 To mandando Beatriz!!! É hotmail, entao fica esperta na caixa de spam! Sobre o GURU.COM, otimo site, ja estou até conversando com um cara sobre um livro e uma tradução. Coisa séria, podem confiar! Link para o comentário
Membros LuccasCR Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Fala alex, beleza? pode me mandar o convite também cara por faovor ? luccascorazzari@hotmail.com valeu! abração Link para o comentário
Membros alexrosa Postado Janeiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Fala alex, beleza? pode me mandar o convite também cara por faovor ? luccascorazzari@hotmail.com valeu! abração Sem dúvida Luccas, já estou te mandando Link para o comentário
Membros rafaelll.brasil Postado Janeiro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Alex, pode me mandar o convite também. email: rafaelll.junior@gmail.com Abraços maninho. Link para o comentário
Posts Recomendados