Membros alexrosa Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Alexrosa Qual seu e-mail preciso tirar umas duvidas talvez você possa me ajudar obrigada por compartilhar... o meu é pamelladias.cba@hotmail.com como sou apenas estudante e to mesmo muito afim de viajar pelo mundo um trabalho como esses é uma boa oportunidade Se puder me mandar um e-mail eu fico muito grata Oi Pamella..te mandei o convite da pesquisa.....só completar as pesquisas iniciais e ficar de olho no email. Eles te enviam os convites no email cadastrado. Se tiver alguma duvida, me avisa
Membros uzinski Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Alexrosa olá gostaria que me convidasse tbm amigo meu e-mail é esse tarcisiouzinski1@gmail.com
Membros alexrosa Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Alexrosa olá gostaria que me convidasse tbm amigo meu e-mail é esse tarcisiouzinski1@gmail.com Ja convidei Uzinski! abração!
Membros Regianne Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Olá Alex, posso me juntar aos seus contatos? Segue meu email: regiaNNenunes@hotmail.com Obrigada!
Membros alexrosa Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Olá Alex, posso me juntar aos seus contatos? Segue meu email: regiaNNenunes@hotmail.com Obrigada! Claro que sim Regiane, alias já vou te mandar o convite - ah e olha na caixa de spam do Hotmail, ele ADORA deletar as mensagens..rs
Membros BeaMendes Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Opa! Assunto bem interessante Alex, poderia me enviar também? Obrigada! beatrizregmendes@hotmail.com
Membros alexrosa Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 To mandando Beatriz!!! É hotmail, entao fica esperta na caixa de spam! Sobre o GURU.COM, otimo site, ja estou até conversando com um cara sobre um livro e uma tradução. Coisa séria, podem confiar!
Membros LuccasCR Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Fala alex, beleza? pode me mandar o convite também cara por faovor ? luccascorazzari@hotmail.com valeu! abração
Membros alexrosa Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Fala alex, beleza? pode me mandar o convite também cara por faovor ? luccascorazzari@hotmail.com valeu! abração Sem dúvida Luccas, já estou te mandando
Membros rafaelll.brasil Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Alex, pode me mandar o convite também. email: rafaelll.junior@gmail.com Abraços maninho.
Posts Recomendados