Membros portnoi Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olha, desses sites PTC o que eu REALMENTE sei que paga e na hora, via paypal, é o www.neobux.com ! Nele você é pago por clicar em anuncios. Basta ter uma conta no paypal e eles depositam o dinheiro. Verdade que é pouco e que é necessário ter muita paciencia, mas se você construir uma boa rede, conseguirá ir longe! A proposito, meu nick lá é portnoi. Caso se cadastrem, vamos dar uma ajuda mutua! Link para o comentário
Membros lílian azevedo1502430190 Postado Outubro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Oi, Frank!! Muito bom esse post sobre ganhar dinheiro viajando. Estou batsante interessada nesse tipo de trabalho. Vou dar uma olhada nos links de referência e volto a te procurar. Gostaria de saber o mínimo que se pode ganhar em um mês com esse trabalho. Sei que isso é bastante relativo. Mas gostaria de ter uma idéia. Obrigada pela ajuda. Lílian Azevedo. Link para o comentário
Membros Frank Florida Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá Lilian, obrigado pelo comentário! Então, a resposta é que sim, é bastante relativo... tanto que é difícil dar uma resposta concreta. Eu conheço pessoas que ganham 2 dólares por hora, mas também tenho amigos que ganham mais de 100 dólares por hora... Se você criar um bom perfil nessas páginas e se você tiver paciência e persistência em procurar emprego online, você pode contar com entre 5 e 15 $ por hora... ou seja, 10 - 30 R$. Depois, com mais experiência, só pode aumentar... Boa sorte, e qq dúvida entre em contato viu! Abraços! Link para o comentário
Membros marcosjpin Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Olá Frank, Muito obrigado pelas dicas! Acredito que poderão me ajudar bastante! Já trabalhei como tradutor, mas de livros e localização de software, que toma um tempão e não acho que viabilize viagens - você costuma traduzir o quê? E quanto ao SEO? Você atua no HTML ou no sistema, o quê? Agora, uma coisa não entendi: você menciona a necessidade de se fazer uma apresentação e que se devem incluir imagens, etc. Não ficou claro para mim onde se deve fazer tal apresentação. Em um website/blog para usar como referência para clientes ou.... onde? Muito obrigado, parabéns pela iniciativa de dividir sua experiência conosco, bons trabalhos e boas viagens pra você!! Marcos Link para o comentário
Membros Léa38 Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Frank, são poucos os que ensinam o caminho das pedras (e de graça). Agradeço imensamente. Eu, particularmente, não falo inglês. Tentei aprender... aprendi o basiquês. rs O que eu poderia fazer neste caso, já que tenho muito interesse em ficar viajando? Abraço. Léa. Link para o comentário
Membros Pamella Dias Postado Dezembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Olá Frank. Cara estou lendo de tudo já escrito por você. Adorei sua forma de se expressar, você tem um blog ou site pessoal onde posso te seguir? Parabéns pela iniciativa e a bela escrita desejo prosperidade, saúde e oportunidades nesse ano que entra Feliz ano novo para você e companheiros do mochileiros.com Link para o comentário
Membros Thamires Coelho Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Olá Frank! Gostaria de te agradecer por dividir essa experiência conosco, obrigrida! Eu realmente não conhecia nada parecido, apenas sites PTC (pay to click). Enfim, irei me cadastrar, obrigada novamente e parabéns pela iniciativa! Abraço, Thamires. Link para o comentário
Membros alexrosa Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Sensacional o tópico! Eu ganhei uns trocados via pesquisas de mercado - eles pagam em REAIS e enviam o cheque pelo correio, nominal, via BANCO DO BRASIL. 100% garantido pois já recebi dois cheques deles...nao dá pra ficar rico, nem viver disso..mas eles te mandam pesquisas pela internet e email, voce responde e ganha pontos que são trocados por moeda real. Quem quiser um convite, me mande o email que cadastro todo mundo. Eu garanto a integridade do site pois sou sócio há 2 anos e aqui em casa todo mundo trabalha com as pesquisas. DETALHE- tudo ONLINE, via EMAIL, pode ser respondido até pelo celular.... Me mandem o email que mando o convite das pesquisas...e agradeço imensamente o criador do tópico, compartilhar algo assim é raro e uma atitude muito honesta! Obrigado mesmo! Link para o comentário
Membros Pamella Dias Postado Janeiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Alexrosa Qual seu e-mail preciso tirar umas duvidas talvez você possa me ajudar obrigada por compartilhar... o meu é pamelladias.cba@hotmail.com como sou apenas estudante e to mesmo muito afim de viajar pelo mundo um trabalho como esses é uma boa oportunidade Se puder me mandar um e-mail eu fico muito grata Link para o comentário
Membros Pamella Dias Postado Janeiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 O Frank disse que trabalha com seu micro a onde ele estiver de certo deve ser seu notebook. Dei o meu Notebook para minha mamãe para se comunicar via skype comigo. Hoje estou decidida em trabalhar com a internet assim como a Frank. Então vou comprar um Novo Notebook. Mas desejo comprar um fácil e leve para carregar em minhas viagens e que me dê o suporte necessário para executar um bom trabalho via internet. Por favor me indique um que para o meu perfil. Link para o comentário
Posts Recomendados