Membros Raianne.Sousa Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Adorei! Muito inspirador!! Adoro mercados, não vejo a hora de provar tudo!! Pena que vocês não pararam em Valle Casablanca para conhecer as viticultura de lá... Citar
Membros marcoback Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Muito bom o post! Só uma duvida, vcs falaram que trocaram pouco dinheiro no aeroporto! Vcs trocaram dolar para pesos, ou real para pesos? Fico no aguardo Citar
Membros Pedro C Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Estou planejando um viajem pro Chile nas próximas semanas e uma dúvida é se vocês reservam sempre os hoteis para seus roteiros ? Minha dúvida é que para reservar antecipadamente eu teria de saber exatamente todo o roteiro, o tempo que levaria de um lugar para o outro (isso dependendo do tipo de transporte) e o tempo que ficaria em qualquer lugar. Se deixar para achar hotel de acordo com o lugar que estou no momento corro muito o risco de não achar ? Citar
Membros c@r0l Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 Adorei seu relato. Recheado de boas informações!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.