Membros Marcus Paolo Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Olá Amigos, estou planejando para ir até o chile, mais precisamente até s cordilheiras, entre Argentina e Chile. Roteiro PRÉ definido. Brasil- São Paulo - Caxias do Sul, R.G. Sul. - Uruguaiana, R.G.Sul. Argentina - Concordia - Villaguay - Santa Fé - Rosário - Vila Maria - Rio Cuario - Villa Mercedes - San Martin - Mendoza LAS CUEVAS - (cordilheiras dos andes) DIVISA ARGENTINA E CHILE. Chile- - Valparaiso - Santiago. porém quero realizar esta viagem ao estilo CARONEIRO, e a PÉ até o destino final, se for o caso, pegar alguns ônibus. pretendo acampar no caminho, entre estradas, cidades e campos. gostaria de opniões , se este já foi feito por alguém aqui, (ou semelhante) também o mais necessário para viagem. rsicos e cuidados ao longo dessa jornada! Ainda não tenho a data exata da saída, escrevi esta mensagem para conseguir coletar o maximo de informações necessárias para começar a me planejar. onde é mais apropriado acampar no brasil,( perto de estradas, dentro de cidades próximas etc.. ) comida necessária e questões de higiene. Pode estar parecendo uma loucura tudo isso, mas temos que acreditar que SIM é possível! não quero provar nada a ninguém, ou querer me aparecer, isto é bem pessoal, e um sonho que não se desfaz NUNCA! Espero contar com a compreensão de vocês mais experientes. Obrigado a todos.!!! Abraço, Marcus Paolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.