Membros nadini.lopes Postado Maio 9, 2012 Membros Postado Maio 9, 2012 Boa Tarde! Sou nova aqui no "mochileiros.com" e gostaria de uma ajuda. Talvez este tópico exista mas eu ainda não sei buscar. Eu estou procurando um destino para o ano novo (2012/2013) para casal..praia deserta..preferencialmente no nordeste com tranquilidade, simplicidade e paz. No ano passado fui para Ilha Grande e só choveu..de qualquer forma por ser um lugar de difícil acesso as pessoas da pousada acabaram se unindo..conversando..e, na verdade, eu busco algo mais íntimo..sem grandes festas e movimentações. Eu não faço ideia de qual estado nordestino buscar. Alguém tem alguma dica? Agradeço desde já. Um grande beijo Nadini Citar
Membros Fabi SP Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Você já se informmou sobre São Miguel do Gostoso RN? Estive lá semana passada e é maravilhoso! É um lugarejo à beira da estrada. Muito simples. Vila de pescadores. Há algumas pousadas sofisticadas e restaurantes também, mas abrem somente na temporada. Fiquei numa pousada super simples e bacana: Ilha do Vento. Bjs Fabi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.