Membros breno1 Postado Setembro 15, 2008 Membros Postado Setembro 15, 2008 Pessoal, Estou procurando uma barraca pequena para 1 pessoa ou 2 (casal) para utilização em clima quente. Preciso de algo leve pois a ideia e viajar 30 dias para lugares diversos (maior parte do tempo praia), ou seja, carregar acampamento nas costas a maioria do tempo. Minha preferência seria algo nacional (custo/beneficio) e rapidez para comprá-la. Gostaria de pedir sugestões tanto nos modelos das barracas, locais para compra e tambem opções alternativas caso alguém tenha encontrado alguma (Ex: toldos). Obrigado e um abraço a todos! Breno
Membros de Honra haole Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2008 breno1... Minha barraca para essas condições(apesar de já ter usado ela muito em clima frio) é uma fox da T&R que já está fora de circulação...muito bem arejada, pra 2 pessoas e pesa Kg 2,1(com estacas de alumínio). Parecida com ela (no formato) têm a nepal da Azteq...dá uma olhada http://www.azteq.com.br/produtos/detail.aspx?id=16 Esqueça essas abas de neve, é pura enganação...o punk é o preço, não é o melhor custo X benefício e ainda mais pra praia E se for acampar na areia seria bom adquirir aquelas estacas de plástico(maiores e mais largas) Abraço
Membros breno1 Postado Setembro 17, 2008 Autor Membros Postado Setembro 17, 2008 Valeu pela dica Haole. Estava pensando em comprar uma Kailash Smart II pelo fato de nao ter varetas e utilizar os bastoes de caminhada. Li alguns comentarios sobre ela porem ainda nao consegui uma opiniao mais detalhada. Eu ja tenho uma barraca com o modelo bem parecido com a Nepal e gostei da ideia da Smart pelo fato de poder arma-la sem os bastoes e ficar mais facil de transportar (visto que nao tem varetas). Voce sabe dizer alguma coisa sobre esse modelo? Sabe dizer como e feito a armacao sem os bastoes? Um abraco, Breno
Membros de Honra haole Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2008 Quem têm uma é o Veio Du Mato...manda uma Mensagem Particular pra ele que ele vai tirar todas as suas dúvidas , melhor até que no site da Kailash...(foi mal a pressa, mas vou ter que dar uma saidinha) Abraço
Membros breno1 Postado Setembro 18, 2008 Autor Membros Postado Setembro 18, 2008 Valeu Haole, Ja mandei uma mensagem para ele. Abs, Breno
Posts Recomendados