Membros Bruna Eliza Paiva Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Ola pessoal! Estou começando a planejar minha 1a viagem internacional e de mochilão. O que acham do meu roteiro? Tá bom? ROTEIRO: “Do Prata ao Pacífico” (Uruguai, Argentina, Chile) Tempo: 22 dias (de 05 de Julho à 27 de Julho de 2012) Destinos: 11 locais (Montevideu, Colonia Del Sacramiento, Buenos Aires, Cordoba, San Juan, Valle de la Luna, Mendoza, Santiago, Valparaiso, Vina Del Mar, Valle Nevada) Gastos: uns 4 mil reais (Sendo: 1000 reais transp. aéreos, 800 reais transp. terrestres e barco, 600 reais hospedagem (13 noites), 1600 reais pro resto (alimentação, passeios - snowborarding no valle nevada, museus, valle de la luna, tango em BsAs , compras, seguro saude) Hospedagem: Albergues e casa de amigos (Buenos Aires e Cordoba) O que pretendo encontrar (essa sera minha legenda pra cada destino): Urbano, Cultura, Gastronomia, Natureza, Amizades, Esportes, Compras RESUMO: (em azul, os lugares que vou dormir, em verde, o que busco no local) Dia 1 - SP – Montevideu (aviao, +-3h de dia) - Urbano Dia 2 - Montevideu - Urbano Dia 3 - Montevideu - Colonia Del Sacramiento (onibus, +-3h de dia)- Cultura Dia 4 - Colonia Del Sacramiento - Cultura Dia 5 - Colonia Del Sacramiento - Buenos Aires (barco, +-3h de dia)- Natureza, Cultura Dia 6 - Buenos Aires - Amizades, Cultura, Gastronomia, Compras, Urbano Dia 7 - Buenos Aires - Amizades, Cultura, Gastronomia, Compras, Urbano Dia 8 - Buenos Aires - Amizades, Cultura, Gastronomia, Compras, Urbano Dia 9 - Buenos Aires - Cordoba (onibus, +-7h de noite) durmo no busao Dia 10 - Cordoba - Amizades, Cultura, Urbano Dia 11 - Cordoba - Amizades, Cultura, Urbano Dia 12 - Cordoba - San Juan (onibus, +-7h de noite) durmo no busao - Amizades, Cultura, Urbano Dia 13 - San Juan -Valle de la Luna ] (onibus +-2h de dia)- Natureza Dia 14 - Valle de la Luna - San Juan (onibus +-2h de dia) -Mendoza (onibus +-2h de dia)- Natureza Dia 15 - Mendoza - Santiago (onibus