Membros lvcampos Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Essa é minha primeira vez no mochileiro.com, só conheci o site depois de ter comprado, POR IMPULSO, as passagens, U$$ 199,00, voando pluna, ida e volta para o chile de BH-Santiago em 21/08 chegando lá ás 23:00h e de Santiago-BH saido de lá 28/08 ás 07:00h é que me dei conta do que estava fazendo. Só aí fui planejar: chego lá já a noite e ainda não tenho hostel para ir, nem sei se existe ônibus ou vam, já que o taxi é muito caro. Alguém pode me ajudar!!! Pretendo passar, com minha esposa (Flávia) o dia de quarta (dia 22) conhecendo Santiago. À noite, vamos pegar o turbus, com destino a Puerto Varas, chegaremos na quinta dia 23,e ficaremos por duas noites no hostel da Érica (www.hostalerica.cl), já ouvi falar muito bem dela aqui (aconhegante, carinhosa, acolhedora) no mochileiros.com, e já reservei duas noites lá por R$95,00 a diária. Predentemos alugar um carro e dar a volta ao lago Llanquihue em seus 186 km, no caminho pretendemos conhecer Frutillar, que dizem ser uma linda cidade, e Puerto Octay, onde pretendo parar a beira da estrada e comer carne de javali, como foi relatado por outro mochileiro. Depois,o vulcão Osorno e Saltos de Petrohue, onde indicaram pegar os barcos de uma associação que existe por lá, o preço parece ser melhor. Em seguida (dia 25/08, sábado), vamos de ônibus para Pucón, ainda não temos nada reservado por lá. Nos indicaram o hostel Pucon, com Marcelo, mandei e-mail mas ainda não tive resposta. A idéia é passar uma noite por lá e conhecer as termas, o vulcão villa Rica, dizem que a cidade é super animada, por isso ficaremos no sábado à noite por lá. No domingo à noite voltaremos para Santiago e vamos direto da rodoviária à Viña del Mar e Valparaiso, a tarde voltaremos à Santiago para algum hostel que ainda não sei onde será, e na terçapor vota das 6:00h vamos ao aeroporto para voltar a Belo Horizonte e reencontrarempos nossos dois flihos, Théo de 03 anos e Sarah de 09 anos. Detalhe: depois de tudo isso, marcamos nosso casamento OFICIAL para o dia 21/08, antes de embarcarmos... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.