Colaboradores lowpower Postado Maio 8, 2012 Colaboradores Postado Maio 8, 2012 Aueba! Hoje vou falar da minha headlamp: uma Petzl Tikka XP2. Marca: Petzl Tipo de Lâmpada 1 Ultra LED branco e 1 LED vermelho Intensidade da Luz 60 Lúmens (modo máximo) Alcance da Luz Até 60 metros (modo máximo) Baterias 3 pilhas AAA Autonomia Máxima Até 160 horas (modo econömico) Prova d’água Resistente a agua Peso: 88 gramas (com pilhas) Estou com essa headlamp a quase 1 ano e só tenho coisas boas para falar dela: • Praticidade: Cá entre nós, 88 gramas não é nada! Fora que ela é minúscula, não ocupa espaço nenhum; • Luminosidade: Sensacional. Além de duas intensidades de luz, ela tem modo “foco” e o modo “dispersão”. Ilumina até 60 metros, isso é coisa pra caramba. Ahh! E também tem o LED vermelho, que serve para você mexer nas suas coisas dentro da barraca sem incomodar outra pessoa, caso você esteja dividindo a barraca; • Autonomia: Nesse 1 ano de uso troquei a pilha dela apenas uma vez e ainda o fiz por luxo, pois a pilha ainda estava muito boa; • Resistencia: Já tomei muita chuva com ela e está 100% até hoje. Só não sei se pode mergulhar ela na agua. Também já deixei ela cair de uma altura próxima a 1 metro e ela resistiu sem nenhuma avaria. Como já havia comentado em meu blog, meus velhos trouxeram essa lanterna dos EUA. Se não me engano, o preço foi cerca de $60 na época. Em minha opinião foi um ótimo investimento. Isso ai!! Espero ter ajudado caso estejam em duvida sobre headlamp! Citar
Membros Bruneras Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 O negocio é a Ptzel que é foda, marca forte do segmento. Tenho a Pixa 3, linda, robusta, a prova d'agua muito boa mesmo. RECOMENDO!!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 15, 2013 Membros de Honra Postado Abril 15, 2013 Também sou fã da marca, tenho uma Myo XP, só alegria. Só sinto falta da luz vermelha, e é bem mais pesada, 175g com pilhas. Mas entrega 85 lumens (e alcaça 72 m) no modo máximo e 150 lumens (e 97m) no modo boost, que pode ser usado por 20 segundos. A autonomia é de 180 horas no modo econômico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.