Membros Priscila Yamasita Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Oi Antonio, fui a Cajon del Maipo sim. Então, Cajon del Maipo é o lugar onde os chilenos fazem picnic com a família de final de semana. Em San José del Maipo que é a vila onde ficam os restaurantes e cabañas tem uma estrutura bacana e a beleza natural do lugar por si é um espetáculo a parte. O ponto é que Cajon del Maipo é enorme... existem vários passeios que vc pode fazer, porém quanto mais afastados são, menos infraestrutura vc vai encontrar... por exemplo, eu fui a El Volcán e peguei uma nevasca linda!! Mas como o tempo estava ruim, não havia muita gente por lá... nós vimos 1 família somente preparando um churrasco no meio da neve, com as crianças brincando de fazer bonequinhos e tudo! rsrsrs No caminho de volta por sorte nós encontramos uma casinha no meio do nada que tinha 1 homem e ele deixou nós usarmos o banheiro por uns R$ 0,50... No site http://www.cajondelmaipo.com/ vc vai encontrar todas as opções de passeios. Acredito que vai encontrar algum que agrade vc e sua família. Eu consultaria algum guia local pra indicar onde é melhor vocês irem com as crianças, mas que vale mto uma visita lá, vale sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Agosto 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Priscila Há uns 40 dias atras estava interessado em Cajon, mas alguem me indicou a não ir no inverno. Ai desisiti. Agosra estou há dois dias de embarcar! Vou tentar por lá mesmo. Obrigado Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Yamasita Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Lá é ótimo em qualquer estação!! Se pegar um guia local ele irá te levar nos melhores lugares!! Espero que faça boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Agosto 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Priscila Acabo de contratar um guia local para minha familia e economizei dinheiro, e muito. Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.