Membros edirrocha85 Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Olá então gostaria de fazer o seguinte trajeto.. 1º dia São Paulo-SP - Até campo Grande - MS avião cerca de 230 reais 2º dia Campo Grande - Corumba-MS de onibus viação andorinha cerca de 50 reais -Corumbá atravessa a fronteira , e chegar em Puerto Soarez taxi até Puerto Quijarro na Bolivia(Onde sai o trem da morte) -Puerto Quijar ir até Santa Cruz de la Sierra -Santa Cruz de la Sierra até Cochabamba -Cochabamba a capital La Paz -La Paz até Copacabana (lago titicaca Bolivia) -Copacabana/Puno (lago titicaca Perú) -Puno/Cuzco - Cuzco/ Machu Picchu - Machu Picchu/Cuzco -Cuzco aviao São Paulo posso fazer essa viagem em julho qualquer data até agosto se mais pessoas tiverem afim de fazer o mesmo roteiro entre em contato pelo FACEBOOK Edir Rocha Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adenilsonss Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Edir, Vou fazer este mesmo roteiro. Vou sair de SP para Campo Grande dia 07/07/12 as 06:30 (Grarulhos) e volto dia 25/07/12 por Rio Branco. As passagens já estão compradas. Vou eu, minha esposa e filha. Podemos combinar algo se você quiser. Obrigado. Adenilson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vindalencio Postado Junho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Amigão, pra vc fazer esse roteiro, tome alguns cuidados nos valores e nas reservas.... Pois o onibus de Campo Grande a Corumbá é 81,00 e não 50,00 e se puder faça já a reserva pelo site. O trem da Morte, vc só consegue comprar passagem pra 3 dias, e as saidas são as terça-quintas e domingos... FIque esperto com isso. Vander.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.