Ir para conteúdo

MOCHILÃO DA ALEGRIA JULHO 2012 ! URUGUAI, ARGENTINA, CHILE ! AJUDA !!!

Posts Recomendados

• Membros

FALA MOÇADA,

EU E MAIS 3 AMIGOS DE BH ESTAMOS PLANEJANDO UM MOCHILÃO EM JULHO PARA O URUGUAI, ARGENTINA E CHILE. VAMOS FICAR 21 DIAS

O NOSSO PROPÓSITO É FARRA, FESTA, ESQUIAR, BARES, BALADAS, BEBIDAS ETC... MAS TAMBÉM É CLARO QUE QUEREMOS CONHECER OS PONTOS TURISTICOS E TUDO MAIS...

JÁ DEMOS UMA PESQUISADA AQUI NO SITE E MONTAMOS NOSSO ROTEIRO. AS CIDADES QUE QUEREMOS VISITAR SÃO : 1- PUNTA DEL ESTE(03 DIAS), 2- MONTEVIDÉU(02 DIAS), 3 - BUENOS AIRES(02 DIAS), 4 - BARILOCHE(05 DIAS), 5 - SAN MARTIN DE LOS ANDES(01 DIA), 6 - PUCON(03 DIAS) , 7 SANTIAGO (VALLE NEVADO, VINA DEL MAR E VAL PARAISO)(5 DIAS).

GOSTARIAMOS DE OPINOES SOBRE ESSE ROTEIRO, O QUE PODERIAMOS ACRESCENTAR OU RETIRAR, ETC...

COMO TAMBÉM SUGESTÕES DE ALBERGUES, TRANSPORTE ENTRE ESSES DESTINOS, FESTAS, RESTAURANTES, ETC...

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Em Buenos Aires eu recomendo ficarem no Milhouse, Art Factory ou Che Lagarto ( já me hospedei nos tês,são ótimos hostels e baratos) em Santiago e Viña del mar tbm tem o Che lagarto, mais eu tbm fiquei em uma casas de familia por lá, é bem mais barato que o hostel e eles também recebem turistas (me envie mensagem privada caso queiram o contato). Eu tenho um video no meu facebook que mostra um pouco desses três paises: https://www.facebook.com/#!/andre.araujo.58323/posts/319240234816659 vale muito a pena e vcs com certeza vão se divertir pra caramba por lá... ;)

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguem ai sabe de algum hostel bacana em punta ? Como lá é o nosso primeiro destino é disso que precisamos saber com urgência.

Oi,

Como vocês querem agito, é melhor cortar Punta del Este do roteiro e passar esses dias para Buenos Aires que sempre está bombando. Punta fica parada fora da alta temporada e não vai ter muita opção do que fazer já que muitos estabelecimentos (lojas, baladas, etc) nem abrem nessa época.

Link para o comentário

• Membros

Cara, me mande um email que eu te retorno com umas dicas de Buenos Aires. Tanto de balada quanto de um turismo de boa pra fazer um "apanhado geral" da cidade sem ter que acordar cedo (pós balada é foda) e gastar vários dias com cult... rsrs Mas prepare-se, pq Bs As tem umas boates e bares top DEMAAAAAAAAAAIS!!!!!

Link para o comentário

• Membros
Alguem ai sabe de algum hostel bacana em punta ? Como lá é o nosso primeiro destino é disso que precisamos saber com urgência.

Oi,

Como vocês querem agito, é melhor cortar Punta del Este do roteiro e passar esses dias para Buenos Aires que sempre está bombando. Punta fica parada fora da alta temporada e não vai ter muita opção do que fazer já que muitos estabelecimentos (lojas, baladas, etc) nem abrem nessa época.

Ja compramos passagem pra punta, agora temos que pesquisar o máximo, sei que varios lugares vao estar fechados, mas a maioria dos cassinos funcionam o ano todo, e ouvi dizer que tem um vilarejo bem perto de punta que também tem farra no inverno. Alguem sabe alguma coisa a respeito? E um bom lugar pra ficar?

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...