Membros ElaineCristina Postado Agosto 25, 2016 Membros Postado Agosto 25, 2016 Escala no Panamá de 14horas, da tempo de ir visitar o canal do panamá? Olá Paulo, É possível sim, mas é como o Rodrigo falou, depende de qual horário livre você terá no Panamá, mas se for durante o dia vá sim conhecer o Canal do Panamá. Eu fui conhecer um pouco da Cidade do Panamá numa conexão de +- 10h, mas cheguei de manhã e o meu outro voo era a noite. Para agilizar tudo, contratei uma pessoa para ser o motorista e o guia. O meu relato disso está algumas páginas atrás nesse mesmo tópico, talvez possa lhe ajudar um pouco. Citar
Membros rogdias Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Estive agora por lá em conexão do dia seguinte, e o problema é que a imigração e a aduana de lá (Tocumen) têm filas enormes. Gasta-se mais de hora para passar por elas. E a cidade é bem longe do aeroporto. Pousei 17:30 e cheguei no hotel às 20h. O transporte do aeroporto é em táxi e custa US$ 30. Mas há hotéis que dão transfer e são baratos - vide Florencia Viagens. Contudo a volta para o aeroporto só sai em horários determinados e pode-se ter que chegar bem antes do voo. Citar
Membros william pelo mundo Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Ola amigos, irei fazer uma conexao de 12 horas no panamá, reservei um hotel mas gostaria de saber se quando sai do aeroporto na volta paga alguma taxa? Obrigado Citar
Membros rogdias Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Não me cobraram nada. Só pergunte se a bagagem despachada vai direto ou tem que ficar contigo. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Novembro 4, 2016 Colaboradores Postado Novembro 4, 2016 Ola amigos, irei fazer uma conexao de 12 horas no panamá, reservei um hotel mas gostaria de saber se quando sai do aeroporto na volta paga alguma taxa? Obrigado Não paga. Fiz uma conexão de 12 horas e tive que sair para dormir. Na volta foi tranquilo. Citar
Membros sibelly lima Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Boa noite William. fiz uma conexao de 12h em abril de 2016 e nao paguei nada!! mas sai do aeroporto somente com uma mochila!! boa viagem Citar
Membros monique.santiago Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Tenho uma escala de 15h no Panamá. Chego meia noite de um sábado e voo de volta ao Brasil as 15h do domingo. Pensei em dormir no aeroporto e contratar um guia para conhecer pelo menos o centro histórico e o Canal, saindo no domingo bem cedo e retornando ate as 13h. Já coletei alguns telefones de recomendações aqui do tópico. Perguntas: - Dá pra "dormir" no aero de lá? - Seria melhor já partir pro centro a noite mesmo, dormir num hostel e começar city tour por minha conta? (mas ai entraria um valor de taxi deste trajeto e hospedagem por poucas horas de sono) - Alguém tem alguma recomendação recente de guia? - Vale a pena fazer esse tour? (imagino que num domingo o transito seja menos caótico) Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 O city tour certamente dará tempo,mas o canal não. Dormir no aeroporto não sei,nunca pensei nisso. Citar
Membros monique.santiago Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 O city tour certamente dará tempo,mas o canal não. Dormir no aeroporto não sei,nunca pensei nisso. Obrigada, Fabiano. Vi uns tours na net de 4 ou 6 horas que incluiriam o Canal e um city tour, com mais locais a depender da quantidade de horas. Você acha que ficaria inviável mesmo assim? Com relação à dormida, pensei assim: meu voo chega 00h23. Dando tempo para os trâmites de saída do aero, sairia após as 01h e chegaria num hostel quase 02h. Pensando em sair do quarto por volta das 07h para aproveitar bem as poucas horas da conexão, seria muita despesa e "mão de obra" por poucas horas de sono. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Junho 24, 2017 Colaboradores Postado Junho 24, 2017 Tenho uma escala de 15h no Panamá. Chego meia noite de um sábado e voo de volta ao Brasil as 15h do domingo. Pensei em dormir no aeroporto e contratar um guia para conhecer pelo menos o centro histórico e o Canal, saindo no domingo bem cedo e retornando ate as 13h. Já coletei alguns telefones de recomendações aqui do tópico. Perguntas: - Dá pra "dormir" no aero de lá? - Seria melhor já partir pro centro a noite mesmo, dormir num hostel e começar city tour por minha conta? (mas ai entraria um valor de taxi deste trajeto e hospedagem por poucas horas de sono) - Alguém tem alguma recomendação recente de guia? - Vale a pena fazer esse tour? (imagino que num domingo o transito seja menos caótico) Eu cheguei no Panamá umas 20 h e meu voo pro Brasil saiu umas 15 horas. 1) Dormir no aeroporto lá vai ser difícil. A não ser que você já tenha feito isso antes. Procure ver no site se o aeroporto não fecha após determinado horário. Acredito que não fecha! 2) O trânsito no Panamá é caótico!!! Demorei 30 minutos do aeroporto até o hotel! No dia seguinte, sai do hotel lá pelas 11 h e demorei quase 3 horas pra chegar no aeroporto. No domingo não deve ter muito trânsito por lá 3) Não vai dar tempo de você ir até o canal. Daria tempo se você acordasse muito cedo. Mas ai você que sabe. Melhor ir fazer um tour pelo centro mesmo pela manhã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.