Membros D FABIANO Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Samantha Tem outra encrenca para voce, o Mexico é muito pior que o Panamá, devido a ser rota de imigrantes ilegais. Terá que ter passagem de entrada e saida lá Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 12, 2015 Membros de Honra Postado Junho 12, 2015 pro México não tem problema, terei o aéreo de saída Citar
Membros alan_jow Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 Alguém teria informações sobre estudos no Panamá? Gostaria de saber sobre a necessidade de visto para brasileiros que queiram estudar por períodos acima de 90 dias. Não encontrei nada pela internet. Entrarei em contato com o consulado mas queria saber se alguém teve a experiencia de estudar espanhol ou profissionalizantes/superior por lá; se é possível trabalhar legalmente, etc. Obrigado!! Citar
Membros Humberto Antonio Siqueira Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 Desculpa, Messias, acho que você deu azar. Fui com minha esposa ao Panamá e ficamos uma semana, saindo e voltando de Manaus-AM, onde residimos. Também sou do Rio e minha esposa manauense. Na semana toda em que lá estivemos só andamos de táxi, que são muito baratos mesmo, por causa do preço da gasolina e haver mais táxis do que carro particular e poucas linhas de ônibus. Sempre tem de combinar o preço com o taxista antes de embarcar, porque no Panamá não existe taxímetro. Fomos no final de agosto de 2015, o dólar já estava o absurdo que está e é a moeda oficial de lá, mesmo assim nunca pagamos mais de US$5,00 em nenhum deslocamento. Ficamos hospedados na Cinta Costera, que era metade do caminho para o Casco antigo, shopping Albrook ou o centro com seus edifícios imponentes e shoppings de grife, como o Multiplaza. Sempre fomos atendidos com muita gentileza e nunca tentaram nos enrolar, tanto que no meu relato deixei o telefone de dois taxistas que nos trataram muito bem, inclusive um deles nos levando ao aeroporto e o outro que fez um tour turístico e servindo de guia, por US$70,00 desde às 09h até às 17h. Desistimos do ônibus turísticos por ser mais lento, mais quente e não ir a todos os pontos turísticos (como Cerro Alcon e Casco Antigo). A todos os militares (aliás policiais militares, não são de nenhuma Força Armada) em que pedimos informações, todos foram muito solícitos. Até os atendentes do hotel onde fiicamosi, o Cibeles, nos ajudaram com informações valiosas e deixei com cada um deles uma camisa da seleção brasileira, que já havia levado com essa finalidade. Nunca fomos tratados como lixo, muito pelo contrário, como sempre usávamos bermudas e chinelas havaianas, por causa do imenso calor, os taxistas sempre paravam ao nosso lado businando e oferecendo seus serviços. Depois descobri que os panamenhos não usam bermudas nem chinelos no na rua. Mas concordo com você numa coisa: o páis é lindo mesmo! Citar
Membros felizzz Postado Setembro 21, 2015 Membros Postado Setembro 21, 2015 Concordo com exatamente tudo que o Humberto falou acima. Só vou descordar de 1 ponto. O valor da corrida do taxi. Já paguei mais de U$ 10 na corrida. Acho que foi para o Panamá Viejo que é mais longe. Mesmo desenrolando muito e toda hora recusando taxista, um fez por 12 se não me engano. Mas o resto ficou no máximo U$10 pela corrida. E teve o deslocamento para o aeroporto que deu U$20 ou 25 se não me engano. Andei muito a pé também. E os panamenhos muito solicitos, sempre, muito educados, e, me trataram super bem. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Setembro 21, 2015 Colaboradores Postado Setembro 21, 2015 Pessoal, Estarei voltando de San Andrés e ficarei no Panamá das 21:00 até as 16:00 do dia seguinte, que é o horário do meu voo para o Brasil. Estou começando a planejar meu "mini-roteiro", mas já queria saber o que eu posso fazer no dia que eu chego a noite, depois das 21 h. Alguma sugestão de algum lugar para conhecer nesse horário? Citar
Membros felizzz Postado Setembro 21, 2015 Membros Postado Setembro 21, 2015 Pessoal, Estarei voltando de San Andrés e ficarei no Panamá das 21:00 até as 16:00 do dia seguinte, que é o horário do meu voo para o Brasil. Estou começando a planejar meu "mini-roteiro", mas já queria saber o que eu posso fazer no dia que eu chego a noite, depois das 21 h. Alguma sugestão de algum lugar para conhecer nesse horário? Rodrigo, Casco Viejo sem dúvida. E já aproveita a noite e no dia seguinte ainda da um rolezinho por lá!!! Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Setembro 28, 2015 Colaboradores Postado Setembro 28, 2015 Pessoal, Estarei voltando de San Andrés e ficarei no Panamá das 21:00 até as 16:00 do dia seguinte, que é o horário do meu voo para o Brasil. Estou começando a planejar meu "mini-roteiro", mas já queria saber o que eu posso fazer no dia que eu chego a noite, depois das 21 h. Alguma sugestão de algum lugar para conhecer nesse horário? Rodrigo, Casco Viejo sem dúvida. E já aproveita a noite e no dia seguinte ainda da um rolezinho por lá!!! Show de bola! Eu dei uma lida aqui no site do aeroporto do Panamá e vi que caso você fique mais de 9 horas no aeroporto você deverá pagar uma taxa de 40 dólares. Isso é verdade? http://www.tocumenpanama.aero/index.php?cccpage=salida_tasas Aqui fala que essa taxa é cobrado quando você compra a passagem aerea Citar
Membros ju-samuka-moraes.souza Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Bom dia, em fevereiro vou fazer uma conexão na cidade do Panamá, chego às 17:30 e saio às 11:30 no outro dia. Gostaria de saber se tem como fazer alguma compra nesse período nos shoppings da cidade? O que mais posso fazer a noite na cidade? Citar
Membros Carola_RJ Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Olá! Estou com muita dúvida sobre meu roteiro de viagem. Vou em janeiro/2015 passar 12 noites. Inicialmente, pensei no seguinte: 2 noites: Cidade do Panamá 3 noites: San Blas (1 noite viajando para Bocas de Toro de bus) 3 noites Bocas del Toro 2 noites: Boquete 1 noite: Isla Encantadora Essa seria uma proposta de roteiro toda no Panamá. Mas queria uma sugestão: Será que Bocas del Toro é tão legal assim? Será que não vale a pena trocar pela Costa Rica? Queria opiniões sobre meu roteiro, por favor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.