Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Boa tarde! Que eu saiba não existe hotel perto do aeroporto. Os bons hoteis na Av Balboa. Abraços.

Obrigada Lucio!

Consegui um hotel no caminho para o Aeroporto com transfer incluso.

Chama Hotel Riande Aeropuerto. é Cassino também e terá jantar dançante na virada do ano. ::lol4::

Consegui os dados do hotel lendo respostas num blog sobre o Panamá.

Algumas dicas interessantes sobre o aeroporto e compras

aqui

e aqui!

Perguntinha pra vcs: alguém ja comprou equipamentos de mergulho. (mais precisamente snorkel, máscara e pé de pato) no Panamá? tem alguma loja para indicar?

Valeu galera!!

• Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Fala aí, pessoal!

Li o tópico todo, mas uma dúvida ficou... Qual é a melhor área pra se hospedar? O Andre sugeriu o bairro Perejil, mas vi uma galera criticando. Vi também recomendações pra ficar próximo da praia...

Abs,

Leo

• Membros
Postado

Pois é, Leo, eu também fiquei em dúvida quanto ao bairro para se hospedar.

Eu quero conhecer os pontos turísticos, ir aos shoppings, centros comerciais etc.

E também ficou a dúvida quanto ao tempo de permanência, pois o máximo que eu vi foram 4 dias, mas para conhecer os principais pontos turísticos, e pela quantidade e tamanho dos shoppings, ainda mais quem for a Cólon, eu penso que 4 dias seria corrido, não?

E eu fiquei um pouco preocupada quanto a essa fiscalização na saída da zona livre. É tenso? O problema seria apenas quantidades para o mesmo produto ou limite de compras, seja pela quantidade e/ou valor?

E para quem vai sem carro?

• Colaboradores
Postado

Não fui a Cólon, mas pelo que li aqui teria que pagar USD10 pro fiscal pra sair com as compras. Do contrário, eles despacham pro aeroporto, não?

Não sei se todos os shoppings valem a pena, pois as lojas (as ACESSÍVEIS) são praticamente as mesmas e os preços não vão variar muito. Albrook é realmente grande, passamos um dia lá, mas se você for focado consegue ver tudo (algumas lojas também se repetem lá dentro).

Sobre hospedagem, gostei de ficar no Casco Antigo. Com uma pequena caminhada pegávamos metrô até Albrook e de lá bus pra qualquer lugar. À noite pode ser um pouco "esquisito" pra nossa visão brasileira, mas não achamos perigoso e tem bastante movimento e policiamento. Já a parte mais bonita da cidade é seguindo pela orla, em direção aos prédios altos...lembra um pouco a Beira-Mar norte de Floripa, mas não sei como é à noite e os preços.

• Membros
Postado

4 dias é muito pouco,pois vai gastar um vendo o centro novo,outro no antigo,um e principal conhecendo e entendendo as eclusas do canal do Panamá e ainda tem shoppings e Colon...

• Membros
Postado

Eu pensei em algo como 1 semana, sem contar os deslocamentos, para fazer tudo com calma!

Mas eu ainda estou começando a ler para ter essa certeza em relação ao que eu pretendo mas, definitivamente, 4 dias eu tenho certeza que é muito pouco.

Essa questão de Cólon eu acho bem complicado, pois pagar os $10 como o amigo mochileiro postou, pode ser uma questão de sorte.

Vai que dar o azar do guarda ser correto e o cara entender que você o está subornando e...

Eu tenho um certo receio.

Mas esse caso foi com carro também e não à pé.

• Membros
Postado
Fala aí, pessoal!

Li o tópico todo, mas uma dúvida ficou... Qual é a melhor área pra se hospedar? O Andre sugeriu o bairro Perejil, mas vi uma galera criticando. Vi também recomendações pra ficar próximo da praia...

Abs,

Leo

Eu fiquei no bairro Perejil.

Achei tranquilo, com ressalvas óbvio, nunca pode se dar mole.

Caminhei tranquilamente durante o dia com a máquina na mão e de noite ficava esperto andando pela rua.

Nada me aconteceu.

Recomendo o Hotel Pension Corona.

Abraços

• Membros
Postado
Eu pensei em algo como 1 semana, sem contar os deslocamentos, para fazer tudo com calma!

Mas eu ainda estou começando a ler para ter essa certeza em relação ao que eu pretendo mas, definitivamente, 4 dias eu tenho certeza que é muito pouco.

Essa questão de Cólon eu acho bem complicado, pois pagar os $10 como o amigo mochileiro postou, pode ser uma questão de sorte.

Vai que dar o azar do guarda ser correto e o cara entender que você o está subornando e...

Eu tenho um certo receio.

Mas esse caso foi com carro também e não à pé.

Eu fiquei 12 dias no panamá

4 dias na cidade

3 dias nas islas perlas (pearl islands) [isla contadora]

4 dias em san blas (kuna yala)

o ultimo dia fiquei na cidade mas já de partida para voltar para casa.

Para san blas e islas perlas, essa quantidade de dias está ótimo.

Da para relaxar e curti cada lugar

Para a cidade eu acrescentaria talvez mais 1 dia (2 se caso chover).

Ia dar para fazer tudo com a maior calma e passeios bacanas

Nao fui a bocas del toro, mas acredito que mais uns 3 a 4 dias também para aproveitar lá.

Nao fui tambem a isla coiba, acredito que 2 a 3 também lá.

Nao fui a parte da serra do panamá (david , boquete) nao faço ideia quantos dia lá.

Quando eu fui para lá eu li esse topico inteiro e fiquei ainda com muitas duvidas

mas no que puder ajudar pode falar que mando o que separei

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...