Membros juarezsilva Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Ai galera moro em manaus, e estou indo ete a venezuela e possivel chegar no panamá de carro ? se for como eu faço... não...! estrada para o panamá não tem,é somente via navio que vc tem que contratar uma empresa para levar seu carro. Citar
Membros FelipeKoga Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Ae galera! Estou indo pro Panamá mês que vem...E estou preocupado em qto levar em espécie.. Lá é fácil sacar nos caixas eletrônicos com Visa Plus(internacional) ou Mastercard(cirrus)? A moeda que sai dos caixas é o Balboa ou dólar? è verdade que nas compras no crédito, em geral cobram taxa de 7%.. lw Boa tarde! Fácil de sacar a moeda é só dolar, Balboa é mais para moedas. compras no cartão normal como aqui fora o iof ne? Abraços Vlw Lúcio pelas dicas... abs Citar
Membros angelcb Postado Setembro 7, 2014 Membros Postado Setembro 7, 2014 Pessoal, Eu gostaria de saber a melhor época para ir ao Panamá. Cada site diz uma coisa: dezembro a março, janeiro a março, janeiro a abril, e até mesmo o ano todo. Para compras: janeiro/fevereiro/julho/dezembro, julho/dezembro (13o salário), e julho. Ou seja, bem variado, seja para passeio e para compras. Então qual seria de fato a melhor época para ir ao Panamá? (Principalmente para passear, mas claro que para comprar também) No período chuvoso é possível mesmo ir ao Panamá sem transtornos? (Eu vi que a chuva é intermitente e superior a 200mm) Eu preciso saber se eu preciso pensar em uma alternativa B e C de países ou se eu posso pensar no Panamá para qualquer mês do ano. Desde já agradeço, Citar
Membros Luciopmd Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Pessoal, Eu gostaria de saber a melhor época para ir ao Panamá. Cada site diz uma coisa: dezembro a março, janeiro a março, janeiro a abril, e até mesmo o ano todo. Para compras: janeiro/fevereiro/julho/dezembro, julho/dezembro (13o salário), e julho. Ou seja, bem variado, seja para passeio e para compras. Então qual seria de fato a melhor época para ir ao Panamá? (Principalmente para passear, mas claro que para comprar também) No período chuvoso é possível mesmo ir ao Panamá sem transtornos? (Eu vi que a chuva é intermitente e superior a 200mm) Eu preciso saber se eu preciso pensar em uma alternativa B e C de países ou se eu posso pensar no Panamá para qualquer mês do ano. Desde já agradeço, Bom dia! Não vejo problemas em qualquer época, já fui lá duas vezes e passei por la umas outras quatro, pois voo copa e o hub dessa companhia é la. Chove um pouco mais no verão e é bem quente, agosto a novembro é época de furacão no Caribe, mas não é tão comum assim chegar ao Panamá. Compras essa é que não faz diferença mesmo, talvez um pouco mais cheio no período pré natalino. Sinceramente acho que qualquer época é legal, não me preocuparia não. Abraços. Citar
Membros angelcb Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Obrigada pelo retorno, Lucio! Que bom então, pois eu não tenho mais muita autonomia sobre a marcação das minhas férias, e ter que pensar 2 ou 3 lugares e pesquisar somente depois que tiver a definição de data fica muito em cima. O meu receio mesmo era com relação a chuvas, mas se é tranquilo. Também imaginei que não fizesse tanta diferença para compras, visto que lá em qualquer época do ano será mais barato que comprar no RJ. Rs. Citar
Membros felizzz Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Angélica, Eu fui em Novembro para o panamá e quando estava lá descobri que é a época de MUITA CHUVA. Mas dos 12 dias em que estive lá somente em 2 deles choveu durante o dia. Realmente um deles choveu sem parar e tive que re-fazer meu roteiro. Mas nada que atrapalhasse não. Considerando que é a época que mais chove no pais, eu tive até sorte, pois acabei de voltar de fernando de noronha e de 10 dias que fiquei lá, 2 choveram também, sendo que lá fui na época seca. Essa também é a temporada de furacão no caribe, mas o último que atingiu San Blas foi a muitos anos atrás, então fique tranquila também. Citar
Membros angelcb Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Isso, eu vi acho que Outubro e Novembto com sendo os meses mais chuvosos, mas com certeza eu consigo marcar férias entre março e setembro. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 8, 2014 Colaboradores Postado Setembro 8, 2014 Com chuva ou sem chuva, com ou sem furacão dia dois de Outubro eu chego no Panamá e dia três desembarco em San Blás Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Setembro 9, 2014 Colaboradores Postado Setembro 9, 2014 Fui em julho e peguei um pouco de chuva (no dia que cheguei e na última noite), mas nada que atrapalhe. Na verdade estava tão abafado que a chuva era uma benção! Citar
Membros angelcb Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Bom, pelo visto chove, mas como disseram, nada que atrapalhe! Vlw pessoal ... já posso pensar como destino para 2015 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.