Membros Flávia Gouveia Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Alguém pode me passar informações de valores de roupas e máquina fotográfica, por exemplo? No aeroporto é muito mais caro q nos shoppings?? Passarei 21hs lá... Dormirem os num hotel próximo ao aeroporto. Planejamento: ir no Canal eem Casco Viejo. Alguma outra sugestão?! Citar
Membros Luciopmd Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Alguém pode me passar informações de valores de roupas e máquina fotográfica, por exemplo?No aeroporto é muito mais caro q nos shoppings?? Passarei 21hs lá... Dormirem os num hotel próximo ao aeroporto. Planejamento: ir no Canal eem Casco Viejo. Alguma outra sugestão?! Boa noite! O lugar mais barato no Panama é a zona livre na cidade de Colon a 100 km do outro lado do pais na costa Atlantica, ja que a cidade fica na costa do Pacifico. Achei os precos do aeroporto razoaveis qdo passei la este ano ( fiz só uma conexão) e comprei um note da Apple para mnha filha. Nao posso falar de shopping, pois como fiquei tres dias no pais nas 2 x que visitei o pais, fui msm é a Colon. Colon realmente é muuuuuito barato. Nas minhas andanças por ai é o lugar mais barato q ja vi. Tenho um relato na minha assinatura q fala sobre Colon. Abraços. Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 2, 2014 Colaboradores Postado Agosto 2, 2014 Preços do shopping quase igual aeroporto. Roupas não vale a pena. Tênis é bem barato. Máquina fotográfica é muito relativo...uma GoPro Hero 3+ com controle US$429. GoPro básica US$259 (foram só as que olhei). Tente chegar no Canal às 9h ou às 14h ou ligue antes pra saber a hora que vai passar navio para não ficar "a ver navios" hehe Citar
Membros felizzz Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Melhor lugar para comprar ALBROOK MALL. Discordo de que é o mesmo preço do aeroporto. Já estava com uma lista de compras e passei no aeroporto primeiro e fiz umas cotações para caso o shopping fosse mais caro de eu comprar na volta. O preço do shopping é MUITO mais barato para tudo. Roupas vale a pena comprar em lojas de departamentos de lá, muito barato. Comprei algumas roupas entre elas, sociais, terno e ate bermudas. Calçados é piada, tenis de todos os tipos, sandalias e five fingers é para se comprar lá. Eletrônicos vai na panashop, vale muito a pena. Até equipamentos de snorkel eu comprei lá Compensa e muito. Mas realmente se tiver mais tempo vá a COLON, todo mundo fala que é fora do comum os preços lá. Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 19, 2014 Colaboradores Postado Agosto 19, 2014 Correção: roupas de marca não valem tanto a pena. Algumas esportivas em promoção compensa, mas as que são baratas mesmo são de marcas desconhecidas e qualidade duvidosa (algumas lojas de departamento do Albrook vendem peças com pequenos defeitos...fica a dica). Citar
Membros Pierin Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Alguém pode sugerir passeios de aventura pelo Panamá, Mas de baixo custo? ! Montanhismo. Raffiting. Mergulho. Passeio de barco. .. Vi diversas coisas para fazer nas tudo ainda de 50 obamas por pessoa. . Achei caro. Abraço Citar
Membros FelipeKoga Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Ae galera! Estou indo pro Panamá mês que vem... E estou preocupado em qto levar em espécie.. Lá é fácil sacar nos caixas eletrônicos com Visa Plus(internacional) ou Mastercard(cirrus)? A moeda que sai dos caixas é o Balboa ou dólar? è verdade que nas compras no crédito, em geral cobram taxa de 7%.. lw Citar
Membros Luciopmd Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Ae galera! Estou indo pro Panamá mês que vem...E estou preocupado em qto levar em espécie.. Lá é fácil sacar nos caixas eletrônicos com Visa Plus(internacional) ou Mastercard(cirrus)? A moeda que sai dos caixas é o Balboa ou dólar? è verdade que nas compras no crédito, em geral cobram taxa de 7%.. lw Boa tarde! Fácil de sacar a moeda é só dolar, Balboa é mais para moedas. compras no cartão normal como aqui fora o iof ne? Abraços Citar
Membros Nadjanara Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Oi povo! eu, meu marido e meu filho estamos indo para Curaçao e passaremos o reveillon no Panamá! chegaremos dia 31 as 10h e ja partiremos no dia 1º as 12:25h. Preciso de dicas de hotel. Assim, um hotel que seja perto do aeroporto e que tenha alguma programação de reveillon. (pelo menos um jantar) rsrrsrs fico no aguardo!! valeu gente linda!! Citar
Membros Luciopmd Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Boa tarde! Que eu saiba não existe hotel perto do aeroporto. Os bons hoteis na Av Balboa. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.